vaquejada
::João Henrique declara apoio a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ::Lá se foi meu amigo Florisval… ::Deputado confirma liberação de recursos para o Hospital Regional de Monteiro ::Vice-prefeito e vereadores de Sumé conseguem Centro de Hemodiálise do Cariri ::Paralisação dos caminhoneiros chega ao terceiro dia com interdições na Paraíba ::Vereador ameaça sacar arma contra outro durante sessão no Cariri ::Sumé abre inscrições de Processo Seletivo Simplificado para contratação de professores ::Vereador de Ouro Velho defende que Eva Gouveia indique sucessor de Rômulo ::As charges do dia… ::Batinga se reúne com Secretário para discutir ações hídricas e saneamento para o Cariri Malves Supermercados

Secretaria de Cultura de Monteiro retoma o Cinema na Praça com filmes infantis

(17/01/2018)
Secretaria de Cultura de Monteiro retoma o Cinema na Praça com filmes infantis Secretaria de Cultura de Monteiro retoma o Cinema na Praça com filmes infantis

Nesta quinta-feira, 18, as crianças da cidade de Monteiro vão receber uma programação especial, trata-se do retorno do Projeto Cinema na Praça, coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro, que apresentará a exibição de filmes em praça pública gratuitamente.

A programação acontecerá à partir das 19:30 na Praça João Pessoa onde será montado um telão com som e cadeiras para acomodação do público e a exibição de dois filmes.

O primeiro filme a ser exibido será a animação “Uma Família Feliz”, que conta a história de Emma, a mãe da família Wishbone, que está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

O segundo filme da noite será o “Patrulha Caça-Fantasma”, onde Gabi, Spence e Spooky o cão, são a “Patrulha Fantasma”, o controle de pragas sobrenaturais de sua cidade, mas eles nunca viram um fantasma real. Quando eles são chamados para investigar o antigo Geist Manor, eles estão prestes a encontrar as provas que eles estavam procurando – e muito mais.

Para a secretária Christianne Leal, o retorno do Cinema na Praça é mais uma forma de lazer para as famílias da cidade e completou: “Nada mais gostoso que sair com as crianças para que elas possam brincar, desfrutar das coisas boas da infância e nós estamos oferecendo esse atrativo, filmes que todas elas adoram e ao ar livre”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em Secretaria de Cultura de Monteiro retoma o Cinema na Praça com filmes infantis


  • Parabéns a nossa secretária Cristiane Leal pelo bom trabalho que vem desenvolvendo à frente da Secretaria de Cultura de Monteiro.

  • Agora é Dr.GEORDIE.O senhor sempre fala que os chifre estão derretendo em Monteiro.EU LHE PERGUNTO,o que achas de um gestor daí do cariri fazer parte de um grupo chamado de grupo do cornos.Eu vi isso aqui em C.Grande antes de ontem.