::CIDADE SEGURA: Polícia apreende armas, prende trio e recupera moto no Cariri ::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::João destaca ranking que coloca a PB entre os estados mais eficientes do país ::Lucélio, Micheline, Cássio e Daniella participam de caminhada ::Maranhão ganha adesão de prefeitos, vereadores e reafirmação de apoios em Patos ::TCE emite alerta a Prefeitura de Boa Vista e outras cidades da Paraíba ::TRAGÉDIA NO CARIRI: Criança morre após ser atingida acidentalmente por carro ::Prefeito Adriano Wolff se reúne com o candidato a senador Luís Couto e firma parcerias ::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo Malves Supermercados

Secretaria de Cultura de Monteiro retoma o Cinema na Praça com filmes infantis

(17/01/2018)
Secretaria de Cultura de Monteiro retoma o Cinema na Praça com filmes infantis Secretaria de Cultura de Monteiro retoma o Cinema na Praça com filmes infantis

Nesta quinta-feira, 18, as crianças da cidade de Monteiro vão receber uma programação especial, trata-se do retorno do Projeto Cinema na Praça, coordenado pela Secretaria de Cultura e Turismo do município de Monteiro, que apresentará a exibição de filmes em praça pública gratuitamente.

A programação acontecerá à partir das 19:30 na Praça João Pessoa onde será montado um telão com som e cadeiras para acomodação do público e a exibição de dois filmes.

O primeiro filme a ser exibido será a animação “Uma Família Feliz”, que conta a história de Emma, a mãe da família Wishbone, que está tentando de todas as formas salvar a relação com seus familiares, que não é nada amigável. Já que nenhum deles se dá muito bem e a paz e tranquilidade são quase impossíveis, ela planeja uma noite de diversão fora de casa. Mas a confusão começa quando, inesperadamente, uma bruxa os transforma em monstros.

O segundo filme da noite será o “Patrulha Caça-Fantasma”, onde Gabi, Spence e Spooky o cão, são a “Patrulha Fantasma”, o controle de pragas sobrenaturais de sua cidade, mas eles nunca viram um fantasma real. Quando eles são chamados para investigar o antigo Geist Manor, eles estão prestes a encontrar as provas que eles estavam procurando – e muito mais.

Para a secretária Christianne Leal, o retorno do Cinema na Praça é mais uma forma de lazer para as famílias da cidade e completou: “Nada mais gostoso que sair com as crianças para que elas possam brincar, desfrutar das coisas boas da infância e nós estamos oferecendo esse atrativo, filmes que todas elas adoram e ao ar livre”.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.