::Bandidos arrombam depósitos de gás em Serra arranca ::Duas cidades do Cariri ainda não registraram chuva este ano ::Situação de açude preocupa população de cidade do Cariri ::Águas da Transposição do Rio São Francisco chegam a Caraúbas ::Câmara de São João do Cariri debate permanência do posto do Detran ::Famup repudia ameaça de morte a prefeito ::Divulgada a pontuação dos candidatos às vagas do Processo Seletivo da Prefeitura do Congo ::Reforma da Previdência será analisada em fevereiro ::Polícia prende dupla que tentava transferir R$ 1 mi usando documentos falsos ::Prefeitura de Prata emite nota sobre denúncias de irregularidades no ‘Minha Casa Minha Vida’ Malves Supermercados

Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro abre inscrições para SCFV

(02/01/2019)
Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro abre inscrições para SCFV Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro abre inscrições para SCFV Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro abre inscrições para SCFV Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro abre inscrições para SCFV

Iniciando os trabalhos do ano de 2019 a Secretaria de Desenvolvimento Social do Município de Monteiro informa que serão abertas as inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As vagas, que estarão disponíveis a partir da próxima segunda-feira dia 07, são destinadas às crianças com idade a partir de 06 anos aos 17anos e para os idosos com idade a partir 60 anos.

Para a realização da matrícula é necessário comparecer a Secretaria de Desenvolvimento Social, nos horários 08h às 11 horas no período da manhã e à tarde das 14 às 17 horas, portando os seguintes documentos: Registro de Nascimento e número NIS da criança e RG e CPF dos pais, assim como o número do NIS.

O SCFV é um serviço da Proteção Social Básica do SUAS que é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias. Na cidade de Monteiro o trabalho é realizado através da Secretaria de Desenvolvimento Social.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários. É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro abre inscrições para SCFV