prefeitura
::Inicia nova fase da Campanha contra a Gripe em todo o país, nesta segunda-feira ::Com chuvas no Cariri, açude de Taperoá fica próximo de sangrar ::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP Malves Supermercados

Secretária de Educação de Boa Vista é morta a tiros pelo marido em motel de CG

(16/04/2019)
Secretária de Educação de Boa Vista é morta a tiros pelo marido em motel de CG Secretária de Educação de Boa Vista é morta a tiros pelo marido em motel de CG

A secretária de Educação do município de Boa Vista, no Cariri paraibano, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (15) em um motel de Campina Grande. O marido da vítima é apontado como suspeito do crime.

A suspeita é de que ele tenha matado a esposa e logo em seguida atentado contra a própria vida. Dayse Alves foi convidada pelo marido para comemorar o aniversário dela, que foi nesta segunda.

Armado com um revólver, Aderlon Bezerra de Sousa, que era motorista da Prefeitura, atirou contra a secretária, que morreu ainda no local.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretária de Educação de Boa Vista é morta a tiros pelo marido em motel de CG