prefeitura
::Prefeita Anna Lorena emite nota de agradecimento pelo sucesso do São João de Monteiro 2019 ::São João de Sumé vai até dia 29 com muito forró pé de serra ::Justiça cassa mandato de prefeito do Cariri e determina novas eleições ::Monteiro se despede das atrações do palco principal lotando a Praça de Eventos ::Sumé oferece capacitação em pré-natal para profissionais da saúde do município ::Paraíba vai receber R$ 150 milhões para investimento na agricultura ::Polícia Civil apreende adolescente suspeito de assassinar criança ::João discute projetos que asseguram recursos para Estados na Câmara e Senado ::TJPB sequestra R$ 3,5 milhões de 24 prefeituras para pagar precatórios ::Prefeitura de Sumé abre novo Processo Seletivo para professor com cinco vagas Malves Supermercados

Secretária de Educação de Boa Vista é morta a tiros pelo marido em motel de CG

(16/04/2019)
Secretária de Educação de Boa Vista é morta a tiros pelo marido em motel de CG Secretária de Educação de Boa Vista é morta a tiros pelo marido em motel de CG

A secretária de Educação do município de Boa Vista, no Cariri paraibano, foi assassinada a tiros na noite desta segunda-feira (15) em um motel de Campina Grande. O marido da vítima é apontado como suspeito do crime.

A suspeita é de que ele tenha matado a esposa e logo em seguida atentado contra a própria vida. Dayse Alves foi convidada pelo marido para comemorar o aniversário dela, que foi nesta segunda.

Armado com um revólver, Aderlon Bezerra de Sousa, que era motorista da Prefeitura, atirou contra a secretária, que morreu ainda no local.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretária de Educação de Boa Vista é morta a tiros pelo marido em motel de CG