prefeitura
::Acidente envolvendo ônibus da banda Aviões deixa um homem morto, no Cariri ::Paraibano acerta resultado do ‘Dia de Sorte’ e leva quase R$ 3 milhões ::STF adiará julgamento de suspeição de Moro no caso Lula ::Segundo dia de atrações do São João de Monteiro lota praça de eventos ::Moro cancela ida à Câmara para falar sobre conversas publicadas por site ::Famup defende políticas públicas de convivência com seca ::Sítio São Francisco abre os festejos juninos em Monteiro ::Monteiro abre São João com novo cenário; monteirenses e turistas aprovam a novidade ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura do São João e entrega de obras ao lado da prefeita Lorena ::Brasil goleia Peru por 5×0 e avança para as quartas da Copa América Malves Supermercados

Secretaria de Educação de Monteiro emite nota a respeito da paralização dos transportes escolares

(14/05/2019)

A Secretaria de Educação, por meio de sua secretária Ana Lima, emitiu na manhã desta terça-feira,14, uma nota a respeito da paralização dos transportes escolares dos alunos da rede estadual de ensino, deflagrada esta semana.

Confira a nota:

Gostaríamos de esclarecer à população monteirense que a prefeita Anna Lorena está empenhada em resolver o assunto da paralização dos transportes escolares da rede estadual de ensino, que é feito em parceria com o município.

Na última quinta-feira, 9, a gestora manteve contato com o Secretário de Educação do Estado no intuito de agilizar a tramitação do convênio e os respectivos pagamento dos transportes dos estudantes da rede estadual.

Já na manhã desta segunda-feira, 13, a prefeita Anna Lorena esteve em João Pessoa e voltou a cobrar a publicação do convênio no Diário Oficial do Estado, o que deverá ocorrer ainda esta semana.

Acreditamos que até sexta-feira o documento seja publicado no Diário Oficial do Estado e o pagamento regularizado.

Pedimos, e desde já agradecemos a compreensão a respeito destes transtornos, que esperamos ser solucionado o mais breve possível.

Finalizando, informamos que a Prefeitura de Monteiro vem empenhando esforços para solucionar o problema o mais rápido possível, ao tempo que nos disponibilizamos para quaisquer outros esclarecimentos, reafirmando o nosso compromisso para uma educação de qualidade aos jovens monteirenses.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Secretaria de Educação de Monteiro emite nota a respeito da paralização dos transportes escolares


  • Não Entendi ! A Paralisação é por conta de Bolsonaro ou Do Governo Municipal De Monteiro ?