prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Secretaria de Educação de Monteiro emite nota a respeito da paralização dos transportes escolares

(14/05/2019)

A Secretaria de Educação, por meio de sua secretária Ana Lima, emitiu na manhã desta terça-feira,14, uma nota a respeito da paralização dos transportes escolares dos alunos da rede estadual de ensino, deflagrada esta semana.

Confira a nota:

Gostaríamos de esclarecer à população monteirense que a prefeita Anna Lorena está empenhada em resolver o assunto da paralização dos transportes escolares da rede estadual de ensino, que é feito em parceria com o município.

Na última quinta-feira, 9, a gestora manteve contato com o Secretário de Educação do Estado no intuito de agilizar a tramitação do convênio e os respectivos pagamento dos transportes dos estudantes da rede estadual.

Já na manhã desta segunda-feira, 13, a prefeita Anna Lorena esteve em João Pessoa e voltou a cobrar a publicação do convênio no Diário Oficial do Estado, o que deverá ocorrer ainda esta semana.

Acreditamos que até sexta-feira o documento seja publicado no Diário Oficial do Estado e o pagamento regularizado.

Pedimos, e desde já agradecemos a compreensão a respeito destes transtornos, que esperamos ser solucionado o mais breve possível.

Finalizando, informamos que a Prefeitura de Monteiro vem empenhando esforços para solucionar o problema o mais rápido possível, ao tempo que nos disponibilizamos para quaisquer outros esclarecimentos, reafirmando o nosso compromisso para uma educação de qualidade aos jovens monteirenses.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Secretaria de Educação de Monteiro emite nota a respeito da paralização dos transportes escolares


  • Não Entendi ! A Paralisação é por conta de Bolsonaro ou Do Governo Municipal De Monteiro ?