::ATENDIMENTO GRATUITO: OAB Cariri fará Mutirão Pro Bono em cidades da região ::Açude de Camalaú poderá receber águas da Transposição em agosto ::Atendendo pedido do prefeito, DNOCS garante recuperação do açude de Sumé ::Lideranças de São João do Tigre anunciam apoio a pré-candidatura de Maranhão ::São Domingos do Cariri pode sofrer colapso de água ::Presidente do STJ mantém prisão de Eduardo Cunha ::Criança de 4 anos morre vítima de dengue na Paraíba ::OAB-PB sabatina Lígia no 3° dia de debates com pré-candidatos a governador ::Prefeitura de Prata realiza campanha de vacinação contra pólio e sarampo ::Poeta Bráulio Bessa fará palestra no Cariri em setembro Malves Supermercados

Secretaria de Educação de Monteiro promove dia de lazer para professores

(12/10/2017)

Em comemoração à data que marca o Dia dos Professores, a Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de Educação promoverá a Pool Party nesta sexta-feira, 13.

“Este será um dia de lazer e descontração para estes profissionais que dedicam a maior parte de suas vidas em prol de transmitir seus conhecimentos às nossas crianças e adolescentes. Temos muito orgulho de cada profissional que integra nosso quadro, e poder promover um dia de relaxamento para os mesmos nos dá uma imensa alegria”, disse Ana Lima, professora e secretária municipal de Educação.

A festa terá seu início no começo da manhã e será realizada na Fazenda Esplendor, no Sítio Mocó de Baixo, e contará com a presença de cerca de 280 profissionais que integram as escolas municipais de Ensino Fundamental I e II, tanto da zona urbana quanto rural, bem como das creches que integram a rede municipal.

Com uma política de valorização dos profissionais da educação, a prefeita Anna Lorena visa sempre o investimento na classe através de atualizações constantes e nesta sexta-feira um incentivo à socialização e diversão dos mesmos.

“Estes profissionais são uma base de suma importância tanto para a sociedade quanto para os pilares da administração municipal. Em meio a uma rotina de muito trabalho, queremos oferecer um dia diferente em que todos possam aproveitar para se divertir saindo da rotina com uma festa preparada nos mínimos detalhes. Meu desejo é que todos aproveitem bastante!”, comentou Anna Lorena.

O Dia do Professor é comemorado no dia 15 de outubro, uma data também bastante esperada pelos alunos que sempre buscam comemorar e agradecer em sala de aula todos os esforços e dedicação que os mestres repassam diariamente nas escolas.

“Todos nós sabemos que o professor é o personagem principal na vida de qualquer um, independente da profissão que ela exerça, pois este é o profissional que dá base para a formação de qualquer indivíduo. Principalmente por esse motivo, os professores merecem este dia com todas as homenagens que possamos oferecer. A administração municipal nos incumbiu de preparar tudo da melhor maneira possível, e é o que todos poderão perceber nesta que será uma deliciosa ocasião”, concluiu Genice Pires que também é professora e secretária executiva de Educação.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretaria de Educação de Monteiro promove dia de lazer para professores