sao joao
::Professoras de Camalaú participam de formação sobre a Olimpíada da Língua Portuguesa ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::Prefeitura de Sumé implanta Programa de Saúde Noturno ::Presidente da Câmara Municipal de Sapé morre em acidente na BR-230 ::TRE publica lista com candidatos aptos na PB ::PT terá que devolver dinheiro destinado para campanha de Lula ::As charges… ::Justiça Federal arquiva processo contra Batinga no caso da ambulância ::“Dia D” de Vacinação contra a Raiva em Cães e Gatos acontece neste sábado em Monteiro ::11° Batalhão da PM de Monteiro tem novo comandante Malves Supermercados

Secretaria de Saúde de Monteiro proporciona comodidade nas Unidades de Saúde

(09/01/2018)
Secretaria de Saúde de Monteiro proporciona comodidade nas Unidades de Saúde Secretaria de Saúde de Monteiro proporciona comodidade nas Unidades de Saúde

Executando o plano de modernização implantado pela Prefeitura Municipal, a Secretaria de Saúde de Monteiro está oferecendo um serviço completo para os cidadãos que procuram as Unidades Básicas de Saúde.

Ao procurar atendimento médico os monteirenses de qualquer uma das Unidades, consultam-se com os médicos clínicos gerais e caso haja a necessidade da marcação de exames ou uma consulta com especialistas das inúmeras áreas oferecidas pelo Serviço Municipal de Saúde, os pacientes já saem da unidade de saúde com consulta agendada sabendo a data de seu atendimento e também sabendo para qual unidade procurar seja no Centro de Especialidades Médicas – CEMED ou para o Centro da Mulher.

Até o ano de 2017 o serviço era feito apenas pela Central de Marcação e hoje através do SISREG – Sistema Nacional de Regulação é por meio de uma operação totalmente On Line. Este sistema visa a humanização dos serviços tendo em seu objetivo o maior controle do fluxo e otimização na utilização dos recursos do sistema de saúde.

Através de um treinamento contínuo e graças aos investimentos feitos na gestão da prefeita Anna Lorena, os moradores da cidade de Monteiro desfrutam hoje de uma maior comodidade e conforto em várias áreas que constituem a administração municipal, principalmente nas questões relacionadas à saúde púbica.

“Os investimentos na modernização dos processos de saúde é uma questão primada pela prefeita Anna Lorena, e este sistema vai beneficiar diretamente a população no tocante as filas, que não precisaram mais ser enfrentadas. Todo este cuidado faz de Monteiro uma cidade cada vez melhor”, Ana Paula Oliveira – Secretária de Saúde.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.