prefeitura
::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé ::S. S. do Umbuzeiro recebe Pesquisador da UFPB sobre as potencialidades do Leite de Cabra ::‘Daqueles governadores de ‘paraíba’, o pior é o do Maranhão’, diz Bolsonaro ::Presidente da APIPD parabeniza prefeita Anna Lorena e equipe pela atenção aos deficientes ::Edna Henrique destina meio milhão de reais para construção do Parque de Exposição de Monteiro ::20ª edição do Bode na Rua é aberto oficialmente ::Polícia recupera moto roubada em Serra Branca ::Prefeitura de Camalaú abre edital de Processo seletivo Malves Supermercados

Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça

(19/06/2019)

A secretária de Saúde do município de Prata, Maria Aparecida (Nôta), acionou judicialmente o vereador José Erinaldo (Bobô), nas esperas criminal e cível. Ela afirma que o parlamentar deve ser responsabilizado por ter denegrido sua imagem e honra, proferindo palavras de baixo calão durante sessão realizada na Câmara Municipal.

De acordo com a denúncia, o fato foi registrado ao vivo por transmissão em vídeo no Facebook, onde o vereador teria caluniado e injuriado a autora, tendo lhe imputado crime de quadrilha, além de ter a chamado de cachorra e vagabunda.

Os fatos tornaram-se públicos e notórios rapidamente, tendo em vista a incalculável quantidade de pessoas que acessam e compartilham informações na rede social.

O advogado Rhafael Sarmento esclarece que vereador não é protegido por imunidade parlamentar, mas sim acobertado pela inviolabilidade parlamentar. “São institutos que se completam, mas que não se confundem. Estamos confiantes de que a Justiça será feita”, disse.

Denúncia na Câmara

Maria Aparecida revelou ainda que estará protocolando nos próximos dias uma denúncia de quebra de decoro parlamentar contra o vereador. Ela afirma foi lamentável e digno de repúdio a atitude do vereador, que não poderia ter utilizado uma casa legislativa para proferir ataques pessoais contra uma pessoa que não teve sequer o direito para se defender dos ataques.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça