prefeitura
::Promulgada emenda que adia eleições municipais para novembro ::Cotado como vice na chapa da oposição, ex-vereador anuncia apoio a base governista em São José dos Cordeiros ::Mais um espaço de lazer é entregue pela Prefeitura de Sumé à população ::Estado suspende prazo de validade de concurso para PM e Bombeiros ::Associação da PB é autorizada a estudar efeitos do canabidiol contra estresse em profissionais que combatem a Covid-19 ::Prefeita Anna Lorena recebe nova diretoria executiva da Casa de Acolhimento São Sebastião ::Pré-candidata a vereadora em São José dos Cordeiros rompe com a oposição e decide apoiar grupo governista ::Operação apura fraudes em licitações e na execução de obras de construção do Sesi na PB ::Câmara aprova adiamento das eleições para 15 e 29 de novembro ::Secretaria de Saúde informa sobre três novos casos de covid em Monteiro Malves Supermercados

Secretaria de Saúde de Sumé confirma mais dois casos de coronavírus

(23/05/2020)
Secretaria de Saúde de Sumé confirma mais dois casos de coronavírus Secretaria de Saúde de Sumé confirma mais dois casos de coronavírus

A Secretaria de Saúde de Sumé, por meio da Vigilância Epidemiológica, confirmou no início da noite desta sexta-feira (22), mais dois casos positivos de coronavírus (Covid-19) no município.

O primeiro caso, trata-se de uma mulher de 79 anos de idade com histórico de diabetes e hipertensão. Ela deu entrada ainda nessa sexta-feira no Hospital e Maternidade Alice de Almeida, apresentando sintomas de gripe, febre e vômito. Foi notificada pela equipe do Hospital para a realização de teste rápido que deu positivo para coronavírus. A paciente está sendo transferida nesse momento para o Hospital Pedro I, em Campina Grande.

O outro caso positivo refere-se também a uma mulher, 49 anos de idade, que não apresenta sintomas, estando totalmente assintomática. Ela ficará em isolamento domiciliar.

Com isso, Sumé já totaliza 5 (cinco) casos de Covid-19.

A Prefeitura de Sumé reforça cada vez mais que as pessoas fiquem em casa, que ao receber qualquer serviço de delivery tomem todas as precauções de higienização dos produtos, que saiam somente para necessidades urgentes, e, ao sair, usem máscaras e mantenham o distanciamento social.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretaria de Saúde de Sumé confirma mais dois casos de coronavírus