prefeitura
::Monteirenses vão curtir o São João de Monteiro com o salário em conta ::Festival de Quadrilhas foi o ponta pé inicial do São João de Monteiro ::MDR se pronuncia e explica falta de bombeamento no eixo leste da Transposição ::Prazo de cadastro de servidores do Estado termina dia 30 ::Nova lei beneficia portador de HIV em programas habitacionais da PB ::Grupo de dança Nativos de Umbuzeiro faz grande apresentação na UEPB de Monteiro ::TCE-PB reprova contas de três prefeituras ::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas Malves Supermercados

Secretário de Agricultura Familiar do Estado participa de reunião em Monteiro

(29/04/2019)
Secretário de Agricultura Familiar do Estado participa de reunião em Monteiro Secretário de Agricultura Familiar do Estado participa de reunião em Monteiro

A Câmara Municipal de Monteiro recebeu na última sexta-feira, o novo Secretário de Estado da Agricultura Familiar, o ex-deputado Luis Couto.

O encontro contou também com a presença de vereadores, secretários de agricultura de vários municípios entre eles, Alfredo Viana de Monteiro e Diêgo Elesbão de S. S. do Umbuzeiro, produtores rurais e líderes comunitários.

Também estiveram presentes, o representante da EMPAER Valmir Azevêdo, a presidente do CMDRS de Monteiro, o empresário e ex-vereador Juraci Conrado e a imprensa local.

Na reunião, o secretário Luis Couto confirmou o aporte de cerca de 80 milhões de dólares que serão investidos nos próximos 05 anos em projetos ligados à agricultura familiar.

O secretário explicou que o caminho é identificar as necessidades e potencialidades de cada região, etapa que estão sendo realizada agora; orientar os produtores e agricultores; elaborar de forma correta os projetos quando os editais forem abertos e por fim prestar auxílio e orientação técnica aos beneficiários quando os projetos estiverem em execução.

De acordo com o Presidente da Câmara Municipal, Cajó Menezes, trata-se de mais um importante passo da parceria entre o governo do estado e os municípios, no caso de Monteiro graças ao empenho da prefeita Anna Lorena, e com o apoio total do poder legislativo, desde o presente momento e durante todo o processo que virá a seguir para apoiar os produtores e agricultores locais.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretário de Agricultura Familiar do Estado participa de reunião em Monteiro