prefeitura
::Sumé é o município do Cariri que mais investe nos serviços de saúde do Cisco ::Bode na Rua 2019 começa nesta quinta ::Grupo sequestra motorista de caminhão e explode carro-forte na Paraíba ::Segurança intensifica policiamento e ações de repressão à violência na Paraíba ::Prefeitura de Monteiro lança vasta Programação em alusão a Semana do Bebê ::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB Malves Supermercados

Secretário de Segurança da PB cobra fiscalização de armas no projeto anticrime

(07/02/2019)
Secretário de Segurança da PB cobra fiscalização de armas no projeto anticrime Secretário de Segurança da PB cobra fiscalização de armas no projeto anticrime

O secretário de segurança pública da Paraíba, Jean Francisco, comentou nesta quarta-feira (6) pontos do texto do projeto Lei Anticrime, apresentado na segunda-feira (4), pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro. Para Jean, algumas partes ficaram vagas, como a que trata da questão das armas.

“Não está presente a questão de fiscalização de armas de fogo. Enquanto a gente tem um decreto que libera armas de fogo com relação à posse, a gente não vê a discussão ainda que relacionada à fiscalização das armas de fogo, principalmente seja pelo continente, seja pelo mar. Esta discussão não foi travada”, afirmou.

Outro ponto abordado pelo secretário foi em relação a explosivos. Segundo ele, este é um pleito conjunto dos responsáveis pela segurança.

“Discussão também que faltou ao nosso ver foi com relação a uma melhor fiscalização com relação aos explosivos. Isto é uma realidade. Hoje se usa o explosivo não só para explodir banco, mas para praticar alguns atentados. E é este o pleito dos secretários de segurança para que se tipifique com mais firmeza como terrorismo”, finalizou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretário de Segurança da PB cobra fiscalização de armas no projeto anticrime