prefeitura
::Justiça mantém prisão de acusado de matar taxista em João Pessoa ::Radares eletrônicos na BR-230 subirão de 71 para 186 na Paraíba ::Apresentadora e cantora Samya Maia curte folga em Fernando de Noronha ::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé Malves Supermercados

Secretário de Segurança da PB cobra fiscalização de armas no projeto anticrime

(07/02/2019)
Secretário de Segurança da PB cobra fiscalização de armas no projeto anticrime Secretário de Segurança da PB cobra fiscalização de armas no projeto anticrime

O secretário de segurança pública da Paraíba, Jean Francisco, comentou nesta quarta-feira (6) pontos do texto do projeto Lei Anticrime, apresentado na segunda-feira (4), pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro. Para Jean, algumas partes ficaram vagas, como a que trata da questão das armas.

“Não está presente a questão de fiscalização de armas de fogo. Enquanto a gente tem um decreto que libera armas de fogo com relação à posse, a gente não vê a discussão ainda que relacionada à fiscalização das armas de fogo, principalmente seja pelo continente, seja pelo mar. Esta discussão não foi travada”, afirmou.

Outro ponto abordado pelo secretário foi em relação a explosivos. Segundo ele, este é um pleito conjunto dos responsáveis pela segurança.

“Discussão também que faltou ao nosso ver foi com relação a uma melhor fiscalização com relação aos explosivos. Isto é uma realidade. Hoje se usa o explosivo não só para explodir banco, mas para praticar alguns atentados. E é este o pleito dos secretários de segurança para que se tipifique com mais firmeza como terrorismo”, finalizou.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretário de Segurança da PB cobra fiscalização de armas no projeto anticrime