prefeitura
::Câmara de Monteiro, sindicatos e população discutem Reforma da Previdência ::‘Lambu’ não resiste ao ferimentos e morre em Campina Grande ::Aguinaldo Ribeiro é oficializado como líder da maioria na Câmara Federal ::Prefeitura de SSU realiza oficina de Confecção de lembrancinhas em feltro ::Crianças são flagradas comendo no chão em escola do Cariri ::NO CARIRI: Ação da PRF e Polícia Militar apreende carro roubado e clonado ::Vereadores de Monteiro tiveram semana mais produtiva do ano ::Prefeita, vereadores e técnicos da AESA visitam açudes em Monteiro ::II Conferência Municipal dos Direitos do Idoso é realizada em Ouro Velho ::Empresário Roberto Santiago é preso na 3ª fase da ‘Operação Xeque-Mate’ Malves Supermercados

Secretário garante legalidade nos atos administrativos do Estado

(14/03/2019)
Secretário garante legalidade nos atos administrativos do Estado Secretário garante legalidade nos atos administrativos do Estado

O Governo do Estado estará a disposição das autoridades para prestar as informações que forem necessárias no curso da operação Calvário, que apura irregularidades na organização social Cruz Vermelha, afirmou o secretário de Estado da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, nesta quinta-feira (14), garantindo a lisura e legalidade em todos os atos administrativos do Estado.

“O Governo estará sempre à disposição das autoridades para prestar informações e assegurar transparência nos atos administrativos, diante de apuração equilibrada e imparcial dos fatos”, explicou.

Tôrres ressaltou que a gestão tem uma extensa agenda de compromissos em prol da Paraíba, o que é prioridade. “O Governo tem a obrigação institucional de continuar trabalhando pela Paraíba, fazendo o Estado andar para frente. Esta é a nossa pauta. E é o que o Governo está fazendo”, frisou.

Ele destacou que hoje o governador João Azevêdo participa de encontro dos governadores do Nordeste, no Maranhão, para discutir medidas emergenciais para combater o déficit previdenciário e ontem assinou contrato de empréstimo no valor de US$ 50 milhões com o Banco Mundial para projetos na zona rural paraibana.

A terceira fase da operação foi deflagrada hoje para cumprimento de mandados de busca e apreensão. Um dos alvos é a secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, além de parentes e pessoas ligadas a ela.

Com MaisPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretário garante legalidade nos atos administrativos do Estado