prefeitura
::Monteirense Anniele Maracajá é destaque da Revista Sexy do mês de maio ::Bode na Rua 2019 será lançado no próximo sábado, em Gurjão ::Bandidos invadem residência e levam objetos e carro em cidade do Cariri ::IFPB de Monteiro oferece 20 vagas para Curso Técnico em Instrumento Musical ::Conselheiro do TCE-PB é alvo de nova fase da Operação Xeque-Mate ::Polícia desarticula quadrilha envolvida em tráfico de drogas em Juazeirinho ::Câmara de Monteiro recebe abertura da 7ª Semana de Enfermagem de Monteiro ::Agrovila começam a receber água 2 anos após retirada de terras para transposição ::Duas agências bancárias são explodidas na madrugada, na Paraíba ::Governo recua e publica novo decreto sobre armas Malves Supermercados

Secretário garante legalidade nos atos administrativos do Estado

(14/03/2019)
Secretário garante legalidade nos atos administrativos do Estado Secretário garante legalidade nos atos administrativos do Estado

O Governo do Estado estará a disposição das autoridades para prestar as informações que forem necessárias no curso da operação Calvário, que apura irregularidades na organização social Cruz Vermelha, afirmou o secretário de Estado da Comunicação Institucional, Luís Tôrres, nesta quinta-feira (14), garantindo a lisura e legalidade em todos os atos administrativos do Estado.

“O Governo estará sempre à disposição das autoridades para prestar informações e assegurar transparência nos atos administrativos, diante de apuração equilibrada e imparcial dos fatos”, explicou.

Tôrres ressaltou que a gestão tem uma extensa agenda de compromissos em prol da Paraíba, o que é prioridade. “O Governo tem a obrigação institucional de continuar trabalhando pela Paraíba, fazendo o Estado andar para frente. Esta é a nossa pauta. E é o que o Governo está fazendo”, frisou.

Ele destacou que hoje o governador João Azevêdo participa de encontro dos governadores do Nordeste, no Maranhão, para discutir medidas emergenciais para combater o déficit previdenciário e ontem assinou contrato de empréstimo no valor de US$ 50 milhões com o Banco Mundial para projetos na zona rural paraibana.

A terceira fase da operação foi deflagrada hoje para cumprimento de mandados de busca e apreensão. Um dos alvos é a secretária de Estado da Administração, Livânia Farias, além de parentes e pessoas ligadas a ela.

Com MaisPB

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Secretário garante legalidade nos atos administrativos do Estado