::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Secretário rebate críticas de João Henrique e diz que deputado perdeu prumo

(10/10/2018)

O secretário de Comunicação da prefeitura de Monteiro, Fred Menezes, rebateu as críticas que o deputado estadual João Henrique fez a prefeita Anna Lorena durante um discurso em praça pública e na rádio Imprensa FM, emissora de propriedade do parlamentar.

Em seu discurso o deputado fez diversos ataques de ordem pessoal à prefeita, aos seus tios e até mesmo a mãe da prefeita, além de chamar os vereadores de Monteiro de batedores de carteira.

Para o secretário de Comunicação, o deputado João Henrique estava totalmente desequilibrado e deve responder na justiça as acusações que fez à prefeita e familiares.

“O comportamento agressivo e desequilibrado do deputado ocorreu por conta da esmagadora vitória de João Azevedo no 1º turno, pois o parlamentar dizia que o candidato do governador Ricardo Coutinho não chegaria sequer ao 2º turno. João Henrique esperava ter uma vantagem esmagadora em Monteiro e sua esposa, a ex-prefeita Edna Henrique ter mais de 10 mil votos, o que não aconteceu e deixou o parlamentar mais desorientado do que já é, sem prumo e sem rumo”, disse Fred Menezes.

Na avaliação do secretário, o deputado João Henrique anda muito nervoso ultimamente, pois, perdeu nos últimos tempos apoios importantes em diversos municípios, tendo inclusive reduzido 10 mil votos na sua votação estadual, entre 2014 a 2018, inclusive diminuindo sua votação em Monteiro.

“Este ano foi derrotado para o somatório dos votos dos dois candidatos do nosso grupo, Carlos Batinga e Doutor Romualdo”, disse Fred Menezes, completando:

“O deputado precisa lembrar que política não se faz com chicote e com gritos. Talvez seja por isto que a deputada eleita Edna Henrique, mesmo fazendo uma forte campanha, não chegou nem perto da votação obtida por Anna Lorena na eleição de 2016. Política não se faz pregando o amor e praticando o ódio”.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.