prefeitura
::Pavimentação de ruas segue em ritmo acelerado em Zabelê ::EM MONTEIRO: Ex-governador participa de plenária para o Ato SOS Transposição ::Prefeitura de São Sebastião do Umbuzeiro realiza recuperação de estradas rurais ::Bem Comum e Educar pra Valer realizam formação para educadores em Monteiro ::Ivanes é eleito presidente da Câmara e prefeito interino de Patos ::TCE-PB considera irregular LDO 2020 de quatro municípios ::Prefeita de Ouro Velho assina ordem de serviço para reforma do Clube Municipal ::Justiça proíbe corte de energia no fim de semana e feriado na Paraíba ::Vereadores de Monteiro firmam compromisso para elaborar lei severa sobre animais soltos ::Vacinação contra sarampo começa nesta sexta na Paraíba Malves Supermercados

Secretário Vavá da Luz revolucionou o Turismo da cidade de Ingá

(15/05/2019)
Secretário Vavá da Luz revolucionou o Turismo da cidade de Ingá Secretário Vavá da Luz revolucionou o Turismo da cidade de Ingá

O município de Ingá tem muita sorte por ter um secretário de Turismo como Vavá da Luz, um homem destemido e com vontade de trabalhar. Ele faz a diferença por arregaçar as mangas e mandar ver, ir em busca de benefícios por sua terrinha e divulgar o que existe de mais precioso no turismo do município, a famosa Pedra de Ingá, que é um monumento arqueológico identificado como itacoatiara.

Não bastasse isso, Vavá da Luz ainda faz questão de receber pessoalmente todos os visitantes que vão conhecer a Pedra de Ingá, fazendo explanações, explicando os detalhes do sítio arqueológico, das escrituras rupestres entalhadas na rocha e de quebra acompanhando a tropa para comer da galinha de capoeira de Dona Lia, a melhor da região.

E ainda sobra tempo para atualizar o desemparelhado Blog do Vavá, que o leitor pode conferir CLICANDO AQUI.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 2 comentários em Secretário Vavá da Luz revolucionou o Turismo da cidade de Ingá


  • VAVÁ DA LUZ, HOMEM SEGURO
    NUNCA TEVE VAIDADE
    E HOJE COM MAIS IDADE
    LEMBRA DO CACETE DURO
    AGORA JÁ MAIS MADURO
    A POMBA NÃO INTRODUZ
    SÓ COME PAPA E CUSCUZ
    DEVIDO AS ENFERMIDADES
    AS MINHAS FELICIDADES
    AO GRANDE VAVÁ DA LUZ

  • Parabéns, amigo Vavá da Luz. Pois a Sua desenvoltura profissional à frente do Cargo que Você, ocupa, faz jus ao merecido elogio. Continências Navais do Marinheiro Biu Tió do Ingá.