::Ministro vai propor substituir cubanos por médicos formados pelo Fies ::Ricardo não descarta disputar prefeitura de João Pessoa ::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… ::Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro ::Paulo Maia recebe apoio de professores e garante mais investimentos na Nova ESA ::Humorista Zé Lezin fará show em Monteiro neste sábado ::RC confirma inauguração de Escola Técnica e afirma que governo está mudando a educação do Cariri Malves Supermercados

Sedex paralisa atividades na Paraíba

(11/07/2018)
Sedex paralisa atividades na Paraíba Sedex paralisa atividades na Paraíba

As atividades do Sedex na Paraíba foram paralisadas nesta quarta-feira (11) na Paraíba. O Sindicato dos Funcionários dos Correios e Telégrafos afirmou que o protesto é motivado pelo sucateamento da empresa e acionou o Ministério Público do Trabalho para atuar no caso.

Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o presidente do Sindicato, Emanuel de Sousa, afirmou que a paralisação é reflexo do descaso e sucateamento provocado pela atual direção dos Correios. Segundo ele, há 15 dias os profissionais tentam uma reunião para discutir a manutenção dos veículos que fazem entregas.

Ele revelou ainda que carros e motocicletas estão sem manutenção há um longo período.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Sedex paralisa atividades na Paraíba