::Prefeitura de Camalaú está em dia com Energisa e empresa pede desculpas por falha ::João Azevêdo cobra 3º Eixo da Transposição e ministro garante elaboração de projeto ::Monteiro ganhará mais uma emissora de rádio FM nos próximos meses ::Ex-governador Ricardo Coutinho é empossado na presidência de fundação do PSB ::Festa de 58 anos do aniversário de Ouro Velho é encerrada com sucesso ::Advogados pagam anuidade 2019 da OAB-PB com 20% de desconto até 31 de janeiro ::Retroescavadeira tomba de cima de caminhão e atinge rede elétrica no Cariri ::João Azevêdo sanciona orçamento de quase R$ 12 bilhões para 2019 ::Cagepa discute reajuste tarifário na conta de água ::Cássio deixará Congresso após 32 anos ocupando mandatos Malves Supermercados

Seis deputados da Paraíba se reúnem com Maia

(14/01/2019)
Seis deputados da Paraíba se reúnem com Maia Seis deputados da Paraíba se reúnem com Maia

O presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (Democratas), já está em João Pessoa onde se reuniu com deputados eleitos e reeleitos da Paraíba para a próxima legislatura. Ele visita parlamentares do Nordeste em busca de votos para sua reeleição na Mesa Diretora.

Neste manhã, Maia conseguiu reunir seis dos 12 deputados que comporão a bancada paraibana durante café da manhã no apartamento do deputado federal Efraim Filho. Além dos deputados presentes, outros três enviaram representantes.

Ao lado de Maia estão os deputados Efraim Filho (Democratas), Julian Lemos (PSL), Wellington Roberto (PR), Ruy Carneiro (PSDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Wilson Santiago (PTB), o deputado estadual João Henrique (PSDB) representando a deputada Edna Henrique (PSDB), Gustavo Feliciano representando o deputado Damião Feliciano (PDT) e representante de Hugo Motta.

Também participou da reunião o deputado federal e senador eleito, Veneziano Vital do Rêgo (PSB).

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em Seis deputados da Paraíba se reúnem com Maia


  • Todos na foto vão votar em Rodrigo Maia ? Parabéns Eleitores ! O Congresso mudou até demais ! kkkk