prefeitura
::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro ::Câmara de Monteiro aprova piso nacional e incentivo financeiro para os ACS e Agentes de Combate a Endemias ::MPPB e Famup discutem fim dos lixões ::Prefeito Adriano Wolff leva mensagem do executivo na 1ª sessão da Câmara de SSU ::Presidente do Progressistas é alvo de operação da Polícia Federal ::Monteiro voltará a sediar o encontro do Orçamento Democrático em 2020 Malves Supermercados

Sem-teto invadem tríplex atribuído a Lula no Guarujá

(16/04/2018)
Sem-teto invadem tríplex atribuído a Lula no Guarujá Sem-teto invadem tríplex atribuído a Lula no Guarujá

O MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto) e a Frente Povo Sem Medo ocuparam na manhã desta segunda-feira (16) o tríplex atribuído a Lula no Guarujá.

“É uma denúncia da farsa judicial que levou Lula à prisão. Se o tríplex é dele, então o povo está autorizado a ficar lá. Se não é, precisam explicar porque ele está preso”, diz Guilherme Bolos, coordenador do MTST e pré-candidato a presidente pelo PSOL.

Boulos é hoje uma das lideranças sociais mais próximas de Lula. Esteve ao lado dele o tempo todo no Sindicato dos Metalúrgicos de São Bernardo do Campo, nas horas que antecederam a prisão, e mobilizou integrantes de um acampamento próximo para engrossarem as manifestações em torno do prédio que pediam que o petista não se entregasse.

No dia da prisão, ao discursar em uma missa em homenagem a dona Marisa, Lula chamou Boulos para a frente do caminhão de som e disse que ele tinha “futuro”.

Um dia depois, Lurian, a filha de Lula, discursou para integrantes do MTST, agradeceu o apoio e disse que Boulos era como “um filho” para Lula.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Sem-teto invadem tríplex atribuído a Lula no Guarujá