::Comédia marca abertura da IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri – Raniel Quintans ::Sumé é a cidade do Cariri com maior geração de emprego com carteira assinada ::Prefeita lança programa ‘Olhar Monteiro’ que beneficiará alunos da Rede Municipal de Monteiro ::As charges do dia… ::Prefeito de Sumé diz que ato realizado pela CDL foi capitaneado por opositores ::Justiça fecha festa por exploração sexual de adolescentes em JP ::Senado deve concluir terça-feira votação de mudanças na Previdência ::Beto Cajá se apresenta próxima quarta-feira em João Pessoa ::Pescadores capturam tubarão em praia do Litoral Sul da Paraíba e se exibem ::Pedro Cunha Lima destina emenda parlamentara de R$ 600 mil para Prefeitura de Camalaú Malves Supermercados

Senadores da Paraíba se dividem para votação na reforma da Previdência

(14/08/2019)
Senadores da Paraíba se dividem para votação na reforma da Previdência Senadores da Paraíba se dividem para votação na reforma da Previdência

De acordo com o ‘Estado de S. Paulo’, 53 senadores disseram que aprovarão à reforma da Previdência, que começou a tramitar na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Casa. Serão necessários, pelo menos, 49 votos.

Dos paraibanos, o senador José Maranhão (MDB) disse que aprovará a favor, mas defende mudanças no texto; Veneziano Vital (PSB) vota contra, como recomenda o PSB; enquanto Daniella Ribeiro (PP) não quis responder.

A PEC (proposta de emenda à Constituição) da Previdência começou a tramitar no Senado, nesta quarta-feira (14), com a aprovação, na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) de requerimentos de audiências públicas com especialistas e outras pessoas ligadas ao tema. Os encontros acontecerão entre segunda-feira (19) e quinta-feira (22).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Senadores da Paraíba se dividem para votação na reforma da Previdência