prefeitura
::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB ::“Mural Digital” é implantado na 11ª Vara da Justiça Federal em Monteiro ::As charges do dia… ::Wilson Santiago anuncia empenho de R$ 8,4 milhões para a Educação da Paraíba ::Deputado Moacir Rodrigues participa de reunião na cidade de Cabaceiras ::Prefeitura de Camalaú realiza melhorias em campos de futebol da zona rural Malves Supermercados

SERRA BRANCA: Souzinha pode perder base na Câmara e ficar com apenas um vereador

(16/04/2019)
SERRA BRANCA: Souzinha pode perder base na Câmara e ficar com apenas um vereador SERRA BRANCA: Souzinha pode perder base na Câmara e ficar com apenas um vereador

A articulação política do prefeito Souzinha nunca foi boa desde o início de sua gestão em Serra Branca, mas está chegando ao ponto mais crítico desde que começou o Governo em 2017. Isso porque três vereadores que foram eleitos por sua coligação estão prestes a romper politicamente e Souzinha contará no Legislativo com o apoio de apenas um parlamentar, o vereador Kléber Ribeiro, considerado o “primeiro-ministro” do Governo.

Na sessão da última sexta-feira (12), o vereador Diógenes Sales, filho do Vice-Prefeito Joda Zuza, deixou claro sua completa insatisfação e colocou até à disposição os cargos frutos de sua indicação, dentro da Prefeitura de Serra Branca. Diógenes fez duras críticas ao Governo e disse que não aguenta mais o desprezo da administração com seu distrito Santa Luzia do Cariri.

Diógenes citou a quadra de esporte da comunidade, que está em completo estado de abandono e já está fazendo uma cota entre amigos e pessoas de bem de Serra Branca para realizar os reparos com recursos próprios. “O prefeito não nos atende em nada do que pedimos. Nossa quadra de esporte, único lugar de lazer para nossos jovens, está de fazer vergonha. Ele (Souzinha) nem concerta e nem dá sinal verde para que façamos o serviço por conta própria. É um completo descaso e não vou me curvar a essa relação mesquinha, pois sempre fiz política com independência”.

O vereador Hércules Holanda, parlamentar mais votado no último pleito eleitoral, vem há mais tempo expressando sua completa insatisfação com o Governo. Ele disse que se soubesse que para entrar na vida política precisava se humilhar para fazer seu papel, como tem feito na atual gestão, nunca nem teria entrado.

O fato mais surpreendente na história política de Serra Branca é que nunca um gestor esteve na Câmara com apenas um vereador em seu apoio. A vereadora Bacica não tem se pronunciado, mas deverá seguir a decisão do vice-prefeito Joda num possível rompimento. Kléber Ribeiro é o único parlamentar a defender o Governo na Câmara e já é conhecido desde o início da gestão como primeiro ministro do prefeito Souzinha.

Com De Olho no Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em SERRA BRANCA: Souzinha pode perder base na Câmara e ficar com apenas um vereador