::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

Servidores municipais recebem salários nesta quarta-feira em Monteiro

(30/01/2018)
Servidores municipais recebem salários nesta quarta-feira em Monteiro Servidores municipais recebem salários nesta quarta-feira em Monteiro

Os servidores do município de Monteiro recebem nesta quarta-feira, 31, os salários referentes ao mês de janeiro, conforme informações da secretária de Finanças, Rosilda Henrique.

Apesar da crise vivenciada pelos municípios brasileiros com a redução de repasses, a Prefeitura de Monteiro continua com o compromisso de pagar o funcionalismo municipal sempre dentro do mês trabalhado. Graças ao equilíbrio financeiro, Monteiro segue pagando rigorosamente em dia os salários de seus servidores. Como prova disso, a folha de janeiro estará creditada na conta dos funcionários efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e prestadores de serviços nesta quarta-feira, 31 de janeiro.

“Mesmo com a crise que o nosso país enfrenta, vamos sempre manter nosso compromisso de valorização dos servidores municipais da cidade de Monteiro pagando seus salários dentro do mês trabalhado, até porque entendemos que não existem políticas públicas como saúde, segurança, educação, social e até mesmo obras, sem o trabalho dos servidores municipais”, disse Anna Lorena.

A folha mensal dos servidores municipais é de aproximadamente R$ 2,1 milhões, pagos rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado aquecendo o comércio e fortalecendo a economia.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.