::PESQUISA CONSULT: Carlos Batinga está entre os 36 mais citados para a ALPB ::TCE aprova contas de Monteiro, São José dos Cordeiros e Assembleia Legislativa ::Vice-prefeito assume e prevê mudanças na Prefeitura de Patos ::Natália de Dr. Júnior tem contas de 2017 aprovadas por unanimidade pelo TCE ::Saúde de Sumé realiza mutirão de ultrassonografia obstétrica ::Polícia distribui armamento e equipamentos de proteção na Paraíba ::NO CARIRI: Equipe do Projeto Solo na Escola da UFCG anima atividades nas escolas ::Em tom de despedida, Wilson Filho presta contas na Câmara ::Ricardo Coutinho tem 75.50% de aprovação em todo Estado ::Disputa pelo Senado: Cássio lidera com 12,98%, Vené tem 10,80% e Luiz Couto 8,43% Malves Supermercados

Servidores municipais recebem salários nesta quarta-feira em Monteiro

(30/01/2018)
Servidores municipais recebem salários nesta quarta-feira em Monteiro Servidores municipais recebem salários nesta quarta-feira em Monteiro

Os servidores do município de Monteiro recebem nesta quarta-feira, 31, os salários referentes ao mês de janeiro, conforme informações da secretária de Finanças, Rosilda Henrique.

Apesar da crise vivenciada pelos municípios brasileiros com a redução de repasses, a Prefeitura de Monteiro continua com o compromisso de pagar o funcionalismo municipal sempre dentro do mês trabalhado. Graças ao equilíbrio financeiro, Monteiro segue pagando rigorosamente em dia os salários de seus servidores. Como prova disso, a folha de janeiro estará creditada na conta dos funcionários efetivos, comissionados, aposentados, pensionistas e prestadores de serviços nesta quarta-feira, 31 de janeiro.

“Mesmo com a crise que o nosso país enfrenta, vamos sempre manter nosso compromisso de valorização dos servidores municipais da cidade de Monteiro pagando seus salários dentro do mês trabalhado, até porque entendemos que não existem políticas públicas como saúde, segurança, educação, social e até mesmo obras, sem o trabalho dos servidores municipais”, disse Anna Lorena.

A folha mensal dos servidores municipais é de aproximadamente R$ 2,1 milhões, pagos rigorosamente em dia e dentro do mês trabalhado aquecendo o comércio e fortalecendo a economia.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.