prefeitura
::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 5 vence no dia 31 de maio ::OAB divulga resultado preliminar da 2ª fase do Exame de Ordem ::Prefeitura de Sumé e Sebrae planejam funcionamento do Shopping do município ::Prefeitura de SSU recebe kits de Higiene da Colgate para distribuir com a população ::Solteira, paraibana Lucy Alves posa sexy na cama ::Animais na pista provocam mais um acidente na região do Cariri ::Prefeitura de Sumé conclui serviço de aração de terras para agricultores do município ::Jovem sofre tentativa de homicídio no Cariri ::Maioria do STF vota pela criminalização da homofobia ::Guedes diz que reforma da Previdência deve ser aprovada em até 90 dias Malves Supermercados

Sete pessoas já foram presas na Operação Carnaval da PRF

(02/03/2019)
Sete pessoas já foram presas na Operação Carnaval da PRF Sete pessoas já foram presas na Operação Carnaval da PRF

Sete pessoas já foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas primeiras horas da Operação Carnaval iniciada nessa sexta-feira (1º). Além disso, já foram recuperadas duas motocicletas roubadas e uma arma de fogo foi apreendida. De acordo com a PRF, 844 pessoas já foram fiscalizadas durante a operação.

Na manhã deste sábado (2), uma motocicleta roubada foi recuperada e uma pessoa foi presa. A abordagem ocorreu na BR-101, km 91, em João Pessoa. A motocicleta Honda era conduzida por um jovem de 23 anos que não teve o nome divulgado. O condutor foi detido e a ocorrência encaminha à Polícia Civil.

No primeiro dia da Operação Carnaval para o feriadão, a PRF fiscalizou 771 veículos, 844 pessoas, flagrou 272 motoristas cometendo infrações de trânsito e 438 foram flagrados com excesso de velocidade nos radares portáteis.

Segundo balanço parcial, já foram registrados cinco acidentes, com nove pessoas feridas, sendo três em estado grave.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Sete pessoas já foram presas na Operação Carnaval da PRF