prefeitura
::Polícia prende mais um acusado de envolvimento com morte de vereador no Cariri ::Espetáculo da Paixão de Cristo em Monteiro este ano apresenta diversas inovações ::Wellington assume liderança do PR e diz que partido não faz parte da base de Bolsonaro ::IPVA poderá ser pago nas casas lotéricas a partir de abril, na Paraíba ::Policial Militar caririzeiro é baleado no Pernambuco ::Educação do Campo realiza III Ciclo de Debate do Nupeforp ::Governo da Paraíba cria programa de transporte escolar para alunos da zona rural ::IBOPE: Aprovação do governo Bolsonaro cai 15 pontos ::Reforma da previdência dos militares prevê economia líquida de R$ 10,45 bilhões em dez anos ::STJ decide que homem deve pagar R$ 120 mil por transmitir HIV a ex-esposa Malves Supermercados

Sete pessoas já foram presas na Operação Carnaval da PRF

(02/03/2019)
Sete pessoas já foram presas na Operação Carnaval da PRF Sete pessoas já foram presas na Operação Carnaval da PRF

Sete pessoas já foram presas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nas primeiras horas da Operação Carnaval iniciada nessa sexta-feira (1º). Além disso, já foram recuperadas duas motocicletas roubadas e uma arma de fogo foi apreendida. De acordo com a PRF, 844 pessoas já foram fiscalizadas durante a operação.

Na manhã deste sábado (2), uma motocicleta roubada foi recuperada e uma pessoa foi presa. A abordagem ocorreu na BR-101, km 91, em João Pessoa. A motocicleta Honda era conduzida por um jovem de 23 anos que não teve o nome divulgado. O condutor foi detido e a ocorrência encaminha à Polícia Civil.

No primeiro dia da Operação Carnaval para o feriadão, a PRF fiscalizou 771 veículos, 844 pessoas, flagrou 272 motoristas cometendo infrações de trânsito e 438 foram flagrados com excesso de velocidade nos radares portáteis.

Segundo balanço parcial, já foram registrados cinco acidentes, com nove pessoas feridas, sendo três em estado grave.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Sete pessoas já foram presas na Operação Carnaval da PRF