::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba Malves Supermercados

Shows gratuitos no Carnaval de Sertânia têm início neste sábado

(09/02/2018)
Shows gratuitos no Carnaval de Sertânia têm início neste sábado Shows gratuitos no Carnaval de Sertânia têm início neste sábado

A programação gratuita da Folia de Momo em Sertânia, no Sertão do Moxotó, tem início neste Sábado de Zé Pereira (dia 10), agradando aos foliões de todas as idades num só espaço: a Praça de Eventos Olavo Siqueira. A abertura dos festejos carnavalescos será a partir das 20h, com shows de Marreta é Massa, Frevança e Nonô Germano, filho de Claudionor Germano.

No domingo, apresentam-se o artista sertaniense César Amaral, com o show “O Fole na Folia”, bastante elogiado no último carnaval e a cantora Liv Moraes, filha do saudoso Dominguinhos. A festa neste dia começa mais cedo, às 16h30, em matinê infantil, com a banda do Tio Bruninho. Os ritmos se misturam com a participação da Turma da Bregadeira, que encerra a noite.

Ramon Schnayder e as Orquestras Harmonia e Marajoara se apresentam na segunda-feira de Carnaval. A cantora Walkyria Santos, ex-integrante da Banda Magníficos, que apresenta novo show com repertório carnavalesco da atualidade, é atração na “Terça-feira Gorda”. Para completar a programação, se apresenta também a cantora que vem arrastando multidões: Silvana Salazar, além da Orquestra Super Oara e do Boi Maracatu de Arcoverde. O evento tem o apoio da Empetur e do Governo do Estado de Pernambuco.

Blocos de rua

Sertânia é conhecida por ter um dos carnavais mais animados do Interior do Estado. Neste ano, além dos quatro dias de festa na Praça de Eventos Olavo Siqueira, desfilam pela cidade mais de 40 agremiações. São blocos e troças carnavalescas que percorrem as principais ruas do Centro, os bairros mais afastados e até distrito do município. A novidade deste ano é o “Flor de Mandacaru”, uma agremiação que levanta a bandeira contra a homofobia e em favor da causa LGBT. A organização do bloco é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania do Governo Municipal que promove a inclusão social. Além disso, todas as troças carnavalescas contam com o apoio da Prefeitura de Sertânia.

Programação Carnaval 2018

Sábado – 10 de fevereiro

20h
Marreta é Massa
Frevança
Nonô Germano

Domingo – 11 de fevereiro

16h30
Tio Bruninho – matinê infantil

20h
Liv Moraes
César Amaral e o Fole na Folia
A turma da Bregadeira

Segunda – 12 de fevereiro

20h
Orquestra Harmonia
Orquestra Marajoara
Ramon Schnayder

Terça – 13 de fevereiro

17H
Boi Maracatu de Arcoverde

20h
Orquestra Super Oara
Silvana Salazar
Walkyiria Santos

Serviço
Carnaval de Sertânia 2018
De 10 a 13 de fevereiro
Na Praça de Eventos Olavo Siqueira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Shows gratuitos no Carnaval de Sertânia têm início neste sábado