prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker

(30/01/2019)
Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker

O Portal do Governo da Paraíba, que ficou fora do ar na noite deste domingo (27) após ser invadido por um hacker, voltou ao ar normalmente nesta terça-feira (29).

A informação foi repassada ao o Portal MaisPB pelo o presidente da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba, Krol Jânio Palitot. O autor da invasão já foi identificado.

Site do Estado hackeado 

O Portal do Governo da Paraíba ficou fora do ar por alguns instantes na noite deste domingo (27). No lugar da página principal, internautas viram um banner com a imagem de uma caveira e duas espadas cruzadas.

Logo abaixo, uma frase foi estampada: “Alimentam-se da corrupção, como o verme se alimenta do cadáver. Como a larva que, se deixarmos, vira borboleta. E espalham sua filosofia vã pelo país! Pelo mundo! São esses os nossos inimigos”.

Ao final da mensagem, os hackers ainda deixaram uma ironia: “Nenhum sistema é 100% seguro”. Em substituição, técnicos usaram a página do Portal da Cidadania e também do Jornal A União.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker