prefeitura
::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha ::Funesc leva espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’ ao Cariri paraibano ::ALPB propõe adoção de energia solar na transposição ::Sancionado Projeto de Lei que declara Festa da Padroeira de Sumé Patrimônio Histórico e Cultural ::Monteiro é segundo lugar no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde Malves Supermercados

Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker

(30/01/2019)
Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker

O Portal do Governo da Paraíba, que ficou fora do ar na noite deste domingo (27) após ser invadido por um hacker, voltou ao ar normalmente nesta terça-feira (29).

A informação foi repassada ao o Portal MaisPB pelo o presidente da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba, Krol Jânio Palitot. O autor da invasão já foi identificado.

Site do Estado hackeado 

O Portal do Governo da Paraíba ficou fora do ar por alguns instantes na noite deste domingo (27). No lugar da página principal, internautas viram um banner com a imagem de uma caveira e duas espadas cruzadas.

Logo abaixo, uma frase foi estampada: “Alimentam-se da corrupção, como o verme se alimenta do cadáver. Como a larva que, se deixarmos, vira borboleta. E espalham sua filosofia vã pelo país! Pelo mundo! São esses os nossos inimigos”.

Ao final da mensagem, os hackers ainda deixaram uma ironia: “Nenhum sistema é 100% seguro”. Em substituição, técnicos usaram a página do Portal da Cidadania e também do Jornal A União.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker