prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker

(30/01/2019)
Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker

O Portal do Governo da Paraíba, que ficou fora do ar na noite deste domingo (27) após ser invadido por um hacker, voltou ao ar normalmente nesta terça-feira (29).

A informação foi repassada ao o Portal MaisPB pelo o presidente da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba, Krol Jânio Palitot. O autor da invasão já foi identificado.

Site do Estado hackeado 

O Portal do Governo da Paraíba ficou fora do ar por alguns instantes na noite deste domingo (27). No lugar da página principal, internautas viram um banner com a imagem de uma caveira e duas espadas cruzadas.

Logo abaixo, uma frase foi estampada: “Alimentam-se da corrupção, como o verme se alimenta do cadáver. Como a larva que, se deixarmos, vira borboleta. E espalham sua filosofia vã pelo país! Pelo mundo! São esses os nossos inimigos”.

Ao final da mensagem, os hackers ainda deixaram uma ironia: “Nenhum sistema é 100% seguro”. Em substituição, técnicos usaram a página do Portal da Cidadania e também do Jornal A União.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker