prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker

(30/01/2019)
Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker

O Portal do Governo da Paraíba, que ficou fora do ar na noite deste domingo (27) após ser invadido por um hacker, voltou ao ar normalmente nesta terça-feira (29).

A informação foi repassada ao o Portal MaisPB pelo o presidente da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba, Krol Jânio Palitot. O autor da invasão já foi identificado.

Site do Estado hackeado 

O Portal do Governo da Paraíba ficou fora do ar por alguns instantes na noite deste domingo (27). No lugar da página principal, internautas viram um banner com a imagem de uma caveira e duas espadas cruzadas.

Logo abaixo, uma frase foi estampada: “Alimentam-se da corrupção, como o verme se alimenta do cadáver. Como a larva que, se deixarmos, vira borboleta. E espalham sua filosofia vã pelo país! Pelo mundo! São esses os nossos inimigos”.

Ao final da mensagem, os hackers ainda deixaram uma ironia: “Nenhum sistema é 100% seguro”. Em substituição, técnicos usaram a página do Portal da Cidadania e também do Jornal A União.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker