prefeitura
::Zabelê está entre os 10 municípios com melhor índice de transparência pública na PB ::Incêndio destrói loja em Monteiro ::Curta-metragem gravado no Cariri é selecionado pra Mostra nacional do SESC ::Lucélio Cartaxo tem melhora em quadro de saúde e deixa UTI ::SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição ::Adriano Galdino rechaça fala de Bolsonaro: “desserviço às relações federativas” ::Caminhoneiros se mobilizam após nova tabela de frete rodoviário ::Homem morre após colidir moto na traseira de caminhão no Cariri ::Governadores do NE cobram posicionamento de Jair Bolsonaro ::Programa de pós-graduação em ciências da nutrição da UFPB realiza pesquisa em Sumé Malves Supermercados

Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker

(30/01/2019)
Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker

O Portal do Governo da Paraíba, que ficou fora do ar na noite deste domingo (27) após ser invadido por um hacker, voltou ao ar normalmente nesta terça-feira (29).

A informação foi repassada ao o Portal MaisPB pelo o presidente da Companhia de Processamento de Dados da Paraíba, Krol Jânio Palitot. O autor da invasão já foi identificado.

Site do Estado hackeado 

O Portal do Governo da Paraíba ficou fora do ar por alguns instantes na noite deste domingo (27). No lugar da página principal, internautas viram um banner com a imagem de uma caveira e duas espadas cruzadas.

Logo abaixo, uma frase foi estampada: “Alimentam-se da corrupção, como o verme se alimenta do cadáver. Como a larva que, se deixarmos, vira borboleta. E espalham sua filosofia vã pelo país! Pelo mundo! São esses os nossos inimigos”.

Ao final da mensagem, os hackers ainda deixaram uma ironia: “Nenhum sistema é 100% seguro”. Em substituição, técnicos usaram a página do Portal da Cidadania e também do Jornal A União.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Site do Governo da Paraíba volta ao ar dois dias depois de invasão de hacker