sao joao
::Escolas da rede municipal de Sumé realizaram atividades na semana da criança ::TJPB suspende liminar e mantém leilão de veículos pelo Detran ::Professor tem moto furtada enquanto fazia prova de concurso em São João do Cariri ::Polícia detém mais de cem suspeitos durante o feriadão ::Prefeita Anna Lorena parabeniza professores pelo seu dia ::Vice-prefeito de Monteiro emite mensagem parabenizando professores ::Presidente da Câmara de Monteiro parabeniza professores do município ::Tovar avisa que definição sobre líder da oposição só ocorre em 2019 ::“Pesquisas não erraram”, diz Ibope ::As charges do dia… Malves Supermercados

Subseção da OAB realizou mutirão de advocacia Pro Bono em cidades do Cariri

(12/08/2018)
Subseção da OAB realizou mutirão de advocacia Pro Bono em cidades do Cariri Subseção da OAB realizou mutirão de advocacia Pro Bono em cidades do Cariri

Em comemoração ao Mês do Jurista, a advocacia do Cariri resolveu presentear à sociedade e durante dois dias de Mutirão Pro Bono mais de 30 advogados da região estiveram à disposição da população carente nas cidades de Taperoá, Serra Branca, Sumé e Monteiro.

Aproximadamente 100 atendimentos foram realizados na quinta-feira, 09, e sexta-feira, 10, e cerca de 40 ações que envolvem Direito de família serão patrocinadas gratuitamente.

A idealizadora e presidente da Subseção da OAB do Cariri, Taua Domiciano, comentou o projeto.

“Estamos, enquanto seres humanos e representantes da OAB Cariri, extremamente felizes com o resultado do projeto Família Legal, são 40 famílias caririzeiras que em breve terão solucionado legalmente seus problemas. É gratificante poder cumprir um papel social de solidariedade consoante o espaço que cabe à advocacia. Queremos agradecer aos advogados da região que não somente abraçaram despretensiosamente esta augusta causa como colocaram à disposição sua expertise. A advocacia caririzeira está de parabéns, mais uma vez orgulhando a Paraíba”, destacou.

Além de atender a população carente, os advogados se confraternizaram durante os coffees breaks em todas as cidades onde as ações foram realizadas.

Confira abaixo, por cidade, os advogados que participaram do Mutirão.

Taperoá
Dr. Marcos Dantas
Dra. Ivalci Brito
Dr. Anésio de Medeiros
Dr. Alberto Batista
Dr. Fagner Falcão

Serra Branca
Dra. Soraia Andrade
Dra. Socorro Flor
Dra. Faviane Neves
Dr. Guilherme Gaudêncio
Dra. Aluska Kalynne
Dr. Claudio Alípio
Dr. Haonny Oliveira
Dr. Jefferson Sousa
Dr. Jarbas Murilo

Sumé
Dr. Pablo Forlan
Dra. Lorena Caiaffo
Dr. Bruno César
Dra. Marcela Jordão
Dra. Meire Ruth
Dr. Valdemir
Dra. Débora

Monteiro
Dra. Taua Domiciano
Dr. Inácio Maracajá
Dra. Enedina Mayara
Dra. Edilaine Araújo
Dr. Edvaldo Bezerra
Dr. Diego Patriota
Dr. Caio César
Dr. Gregory Mayer
Dr. Victor Bruno
Dr. Gustavo Monteiro
Dra. Joelna Figueiredo
Dra. Lucionéa Amador
Dr. Miguel Rodrigues
Dr. Jota Júnior

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.