::Jogos Escolares Monteirenses movimentam alunos da rede municipal, estadual, federal e particular ::Sumé promove atividades de prevenção ao Câncer de Mama e outras doenças ::Carro roubado em Monteiro é encontrado abandonado ::Prefeituras da PB irão receber adicional de R$ 132,4 mi em suas contas ::Em carta aos evangélicos, Haddad pede apoio e se diz alvo de mentiras ::Com resultado das eleições, George Aquino mostra força para 2020 ::Alunos de Camalaú participam da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia no Cariri ::SUMÉ: Carreta tomba, atinge poste e deixa parte da cidade sem energia ::STF rejeita reclamação do MPPB e mantém liminar conquistada pela OAB-PB ::VI Semana Lecampo e III Seminário de Estágio Curricular Lecampo será realizado na UFCG em Sumé Malves Supermercados

SUCESSO: Bloco do Vovô Rainha levou centenas para pular carnaval em Monteiro

(08/02/2018)
SUCESSO: Bloco do Vovô Rainha levou centenas para pular carnaval em Monteiro SUCESSO: Bloco do Vovô Rainha levou centenas para pular carnaval em Monteiro SUCESSO: Bloco do Vovô Rainha levou centenas para pular carnaval em Monteiro SUCESSO: Bloco do Vovô Rainha levou centenas para pular carnaval em Monteiro SUCESSO: Bloco do Vovô Rainha levou centenas para pular carnaval em Monteiro SUCESSO: Bloco do Vovô Rainha levou centenas para pular carnaval em Monteiro SUCESSO: Bloco do Vovô Rainha levou centenas para pular carnaval em Monteiro

A noite desta quarta-feira, 07, marcou a segunda noite de programações carnavalescas na cidade de Monteiro, sendo mais um sucesso de participação popular e alegria contagiante.

A Praça João Pessoa foi do Bloco do Vovô Rainha que levou ao local, pessoas da melhor idade, crianças, bebês de colo, mães e pais. Esta foi uma noite especial para as famílias monteirenses, que compareceram fantasiadas no clima da comemoração.

A secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Secretaria de Cultura e demais setores da gestão municipal coordenaram a realização do evento que já consagrou o retorno da tradição dos antigos carnavais animados ao som de marchinhas e frevo.

A festa do confete e serpentina foi marcada também pela homenagem, não só com o nome do bloco, mas também com um troféu recebido por Ana Nóbrega, filha de um dos maiores foliões e incentivadores das festividades de carnaval da cidade de Monteiro, Antônio de Andrade Nóbrega (in-memorian), popularmente conhecido por Antônio Rainha.

Os inúmeros foliões monteirenses foram recepcionados pelos secretários municipais e os vereadores Bero de Bertino e Cajó, além da equipe do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

As opiniões foram unânimes e por toda a festa foram ouvidas afirmações sobre o sucesso do evento e de que realmente a prefeita Anna Lorena realizou uma grande ação de resgate do “Carnaval Tradição” no município.

“É exatamente isso que nós queríamos. Um carnaval para a família, com crianças, bebês e idosos, todos em clima de harmonia, paz e muita felicidade”, disse uma das frequentadoras do grupo da Melhor Idade.

A animação ficou por conta da Orquestra Monteirense de Frevo.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.