::Prefeita lança programa ‘Olhar Monteiro’ que beneficiará alunos da Rede Municipal de Monteiro ::Mourão vem à Paraíba em novembro ::Prefeito de Prata foi à Brasília agilizar recursos e andamento de diversas obras ::Comédia marca abertura da IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri – Raniel Quintans ::Sumé é a cidade do Cariri com maior geração de emprego com carteira assinada ::As charges do dia… ::Prefeito de Sumé diz que ato realizado pela CDL foi capitaneado por opositores ::Justiça fecha festa por exploração sexual de adolescentes em JP ::Senado deve concluir terça-feira votação de mudanças na Previdência ::Beto Cajá se apresenta próxima quarta-feira em João Pessoa Malves Supermercados

Sudema fiscaliza postos de combustíveis na Capital

(26/08/2019)
Sudema fiscaliza postos de combustíveis na Capital Sudema fiscaliza postos de combustíveis na Capital

Postos de combustíveis da Paraíba estão sendo fiscalizados pela Sudema, desde o início da manhã desta segunda-feira (26), para verificação de documentos referentes à licença ambiental. A ação acontece em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e com a Polícia Ambiental.

Até o momento, pelo menos um posto de combustível localizado em João Pessoa já foi autuado no valor de R$ 15 mil por estar com licença vencida. Em alguns casos, a Sudema está dando prazo para regularização da licença. A multa é de R$ 3 mil por bomba.

A ação acontece em toda a região metropolitana da Capital, Campina Grande, Patos e Sousa. Tanto a PRF quanto a Polícia Ambiental estão dando suporte à operação para garantir a integridade física dos funcionários que atuam na fiscalização.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Sudema fiscaliza postos de combustíveis na Capital