::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba Malves Supermercados

Sumé e Zabelê são os municípios do Cariri que menos gastam com pessoal

(15/02/2018)

O Tribunal de Contas da Paraíba divulgou relatório de acompanhamento de gestão dos municípios referentes a Execução Orçamentária, aplicações constitucionais, contribuições ao RGPS, evolução e Gastos com Pessoal.

Na região do Cariri, as prefeituras de Zabelê e Sumé são as que menos gastam com pagamento de pessoal, conforme dados do TCE.

Zabelê gasta 39,77% de sua receita, enquanto Sumé, gasta 40,11%. O limite máximo previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal é de 60%.

O período da pesquisa auditado foi de setembro de 2016 a agosto do ano passado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Sumé e Zabelê são os municípios do Cariri que menos gastam com pessoal