::Prefeitura de Sumé abre Processo Seletivo para professor do Proeja ::Assessor técnico do FIDA visita produtores de caprinos no Cariri paraibano ::Cagepa é multada em R$ 12 milhões por vazamento de soda cáustica ::EM SOLEDADE: Bandidos assaltam casa e deixam mulher baleada ::Com insistência de Maranhão em ser candidato, deputados decidem deixar o MDB ::Paraíba registra redução de 25% nos casos suspeitos de dengue em 2018 ::Boa Vista está entre as que mais cresceram no Turismo Brasileiro ::Com escola reformada, Rede de Ensino de SSU inicia ano letivo 2018 ::Pescador é preso após agredir companheira no Cariri ::Prefeita de São Domingos do Cariri declara apoio à reeleição de Lira Malves Supermercados

Sumé e Zabelê são os municípios do Cariri que menos gastam com pessoal

(15/02/2018)

O Tribunal de Contas da Paraíba divulgou relatório de acompanhamento de gestão dos municípios referentes a Execução Orçamentária, aplicações constitucionais, contribuições ao RGPS, evolução e Gastos com Pessoal.

Na região do Cariri, as prefeituras de Zabelê e Sumé são as que menos gastam com pagamento de pessoal, conforme dados do TCE.

Zabelê gasta 39,77% de sua receita, enquanto Sumé, gasta 40,11%. O limite máximo previsto pela Lei de Responsabilidade Fiscal é de 60%.

O período da pesquisa auditado foi de setembro de 2016 a agosto do ano passado.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Sumé e Zabelê são os municípios do Cariri que menos gastam com pessoal