prefeitura
::Monteiro promove seu primeiro Encontro LGBTS na próxima terça-feira ::Problema em barragem suspende novamente bombeamento do Eixo Leste da Transposição ::Mais um prefeito adere ao projeto do governador João Azevedo ::Em postagem, Patrícia Rocha confirma pedido de demissão: ‘decisão pensada e amadurecida’ ::Ciro diz que educação é “espancada” e chama Bolsonaro de “idiota” ::Secretaria de Estado da Saúde emite alerta contra sarampo ::OPERAÇÃO BOTIJA: Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Juazeirinho ::Detran-PB reinicia vistorias do transporte escolar ::Prefeito Sandro Môco cumpre agenda em João Pessoa ::Pesquisa revela que prefeita de Ouro Velho tem quase 88% de aprovação popular Malves Supermercados

SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição

(20/07/2019)
SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição

O prefeito de Sumé, Éden Duarte (PSB), confirmou nesta sábado (20), que é pré-candidato a reeleição nas eleições do próximo ano.

Éden, que venceu as eleições com o apoio do então prefeito Dr. Neto, disse que só tomou efetivamente esta decisão após conversar com o ex-prefeito. Segundo Éden, o ex-prefeito disse que não iria disputar o pleito e que teria seu total apoio à reeleição.

“Dr. Neto é mais que um líder político, ele é um pai, que sempre nos ajudou e eu tinha que conversar com ele antes para saber qual sua opinião. Se ele tivesse falado que iria disputar as eleições, eu não ia pra reeleição. Eu ia apoiá-lo. Eu sou uma pessoa coerente e justa. Da mesma forma que ele me apoiou, eu iria retribuir este apoio, até porque Dr. Neto foi um grande prefeito e deixou um legado enorme, não só para Sumé, mas para a região, servindo de exemplo para muitos prefeitos,” comentou. (Com Cariri em Ação)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em SUMÉ: Éden confirma que disputará reeleição