prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

SUMÉ: Éden discute Projetos de Lei com o novo presidente do Legislativo

(22/01/2019)
SUMÉ: Éden discute Projetos de Lei com o novo presidente do Legislativo SUMÉ: Éden discute Projetos de Lei com o novo presidente do Legislativo

O prefeito Éden Duarte esteve reunido na Câmara de Vereadores de Sumé, nessa segunda-feira (21), para conversar com o atual presidente do Legislativo sumeense, vereador Leônidas Albino (Bomba). Além de uma visita de cortesia, o encontro serviu também para discutir projetos que serão apresentados visando o desenvolvimento do município. 

O vereador Bomba era o líder do governo do prefeito Éden antes de assumir a presidência da Câmara. A partir desse mês de janeiro, ele deixou a função para se dedicar à presidência do Legislativo sumeense, cargo para o qual foi eleito para o biênio 2019-2020.  

Éden tratou com o presidente o projeto de lei do novo piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Endemias.  O prefeito já vinha conversando o assunto com alguns membros da categoria e com o vereador Antônio Carlos. 

O prefeito ainda falou sobre a adutora para o Assentamento Mandacaru que ele está pleiteando junto ao Governo do Estado e o projeto de lei de aumento para R$ 5 mil/mês da bolsa dos alunos da Filarmônica Maestro Antônio Josué de Lima, além de outras demandas que serão remetidas à Câmara de Vereadores durante esse ano de 2019. 

Para Éden, esse diálogo constante com o legislativo evidencia o princípio da harmonia que há entre os poderes constituídos do município visando o bem-estar da população.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em SUMÉ: Éden discute Projetos de Lei com o novo presidente do Legislativo