prefeitura
::Monteirenses vão curtir o São João de Monteiro com o salário em conta ::Festival de Quadrilhas foi o ponta pé inicial do São João de Monteiro ::MDR se pronuncia e explica falta de bombeamento no eixo leste da Transposição ::Prazo de cadastro de servidores do Estado termina dia 30 ::Nova lei beneficia portador de HIV em programas habitacionais da PB ::Grupo de dança Nativos de Umbuzeiro faz grande apresentação na UEPB de Monteiro ::TCE-PB reprova contas de três prefeituras ::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas Malves Supermercados

SUMÉ: Ladrões fazem o rapa em casa

(16/01/2015)
SUMÉ: Ladrões fazem o rapa em casa SUMÉ: Ladrões fazem o rapa em casa

Na manhã desta sexta-feira (16), homens ainda não identificados arrombaram a residência do professor Messias Alexandre, localizada na cidade de Sumé. De acordo com a polícia, foram subtraídos do local 2 notebooks, TV, roupas, perfumes, aparelho de dvd, além de um computador de mesa.

A vítima estava trabalhando no Projeto de Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos. Quando um parente foi a sua casa e se deparou com todos os móveis revirados. Pela quantidade de objetos furtados a ação deve ter sido feita por pelo menos três pessoas.

Uma guarnição da polícia militar está realizando rondas no local e ouvindo vizinhos. Os policiais esperam que a população denuncie se viu algum movimento suspeito nas proximidades da residência da vítima, até mesmo porque a casa está localizada um beco que liga a Rua Augusto Santa Cruz, bastante movimentada.

Jacquelline Oliveira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em SUMÉ: Ladrões fazem o rapa em casa