prefeitura
::‘Deus me Livre’ de Campina Grande vence Torneio de Sinuca na cidade ::REGRAS ELEITORAIS: Senado recua de pontos polêmicos e aprova fundo eleitoral sem valor definido ::O REI NA CAPITAL: Roberto Carlos faz show em João Pessoa em dezembro ::Mais Véia que a Serra (parte 434) – Tabajaras 1974 ::Setembro Amarelo tem programação em diversos setores no município de Monteiro ::Bolsonaro sanciona mudança na Lei Maria da Penha ::Funesc leva espetáculo ‘Parahyba Rio Mulher’ ao Cariri paraibano ::ALPB propõe adoção de energia solar na transposição ::Sancionado Projeto de Lei que declara Festa da Padroeira de Sumé Patrimônio Histórico e Cultural ::Monteiro é segundo lugar no Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde Malves Supermercados

SUMÉ: Ladrões fazem o rapa em casa

(16/01/2015)
SUMÉ: Ladrões fazem o rapa em casa SUMÉ: Ladrões fazem o rapa em casa

Na manhã desta sexta-feira (16), homens ainda não identificados arrombaram a residência do professor Messias Alexandre, localizada na cidade de Sumé. De acordo com a polícia, foram subtraídos do local 2 notebooks, TV, roupas, perfumes, aparelho de dvd, além de um computador de mesa.

A vítima estava trabalhando no Projeto de Serviço de Convivência e fortalecimento de vínculos. Quando um parente foi a sua casa e se deparou com todos os móveis revirados. Pela quantidade de objetos furtados a ação deve ter sido feita por pelo menos três pessoas.

Uma guarnição da polícia militar está realizando rondas no local e ouvindo vizinhos. Os policiais esperam que a população denuncie se viu algum movimento suspeito nas proximidades da residência da vítima, até mesmo porque a casa está localizada um beco que liga a Rua Augusto Santa Cruz, bastante movimentada.

Jacquelline Oliveira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em SUMÉ: Ladrões fazem o rapa em casa