::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Sumé recebe nova ambulância para o Hospital Municipal

(07/07/2014)
Sumé recebe nova ambulância para o Hospital Municipal Sumé recebe nova ambulância para o Hospital Municipal

A Prefeitura de Sumé mais uma vez amplia a sua frota de veículos oficiais do município para melhorar os serviços de atendimento à população. O município recebeu neste final de semana uma ambulância zero quilômetro para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida.

O veículo contém os mesmos equipamentos das Unidades de Suporte Básico, como cilindro de oxigênio, tensiometro, material estetoscópio, de rapel e outros. A aquisição de uma nova ambulância era uma luta antiga do prefeito doutor Neto, que sempre lutou por um veículo para o município.

O município de Sumé contava com apenas duas ambulâncias, sendo uma do Samu, para atender a população de Sumé e muitas vezes a população de cidades circunvizinhas, que buscam atendimento no Hospital Alice de Almeida.

“O veículo chega em boa hora para melhorar a assistência em nosso município, possibilitando que a remoção de pacientes possa ocorrer no menor tempo possível”, disse o prefeito doutor Neto.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.