prefeitura
::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé ::TCE-PB bloqueia contas de Prefeitura por ‘inconsistências’ ::Câmara de Monteiro tem debates sobre cálculo da taxa de iluminação e pedidos ao Estado ::Vereador Bonílson apresenta PL que beneficia a classe dos advogados em Sumé ::Monteiro realiza mais uma edição do Campeonato de Vôlei de Areia de Duplas e de Quarteto ::Prefeito de São João do Cariri deverá pedir licença do cargo para tratamento de saúde Malves Supermercados

Sumé recebe nova ambulância para o Hospital Municipal

(07/07/2014)
Sumé recebe nova ambulância para o Hospital Municipal Sumé recebe nova ambulância para o Hospital Municipal

A Prefeitura de Sumé mais uma vez amplia a sua frota de veículos oficiais do município para melhorar os serviços de atendimento à população. O município recebeu neste final de semana uma ambulância zero quilômetro para o Hospital e Maternidade Alice de Almeida.

O veículo contém os mesmos equipamentos das Unidades de Suporte Básico, como cilindro de oxigênio, tensiometro, material estetoscópio, de rapel e outros. A aquisição de uma nova ambulância era uma luta antiga do prefeito doutor Neto, que sempre lutou por um veículo para o município.

O município de Sumé contava com apenas duas ambulâncias, sendo uma do Samu, para atender a população de Sumé e muitas vezes a população de cidades circunvizinhas, que buscam atendimento no Hospital Alice de Almeida.

“O veículo chega em boa hora para melhorar a assistência em nosso município, possibilitando que a remoção de pacientes possa ocorrer no menor tempo possível”, disse o prefeito doutor Neto.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Sumé recebe nova ambulância para o Hospital Municipal