Cariri Ligado
::Senador Raimundo Lira destina recursos para o município de Sumé ::Homem é morto com sete tiros dentro de casa em Boqueirão, no Cariri ::As charges do dia… ::Volta a chover forte em Monteiro e região na noite desta segunda-feira ::Pagamento da folha da Prefeitura de Monteiro sai antes do carnaval ::Betão Gouveia agora é Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte ::Aposentado é preso suspeito de estuprar a própria neta no Sertão ::Prefeita de Monteiro cumpre agenda social e participa de torneio de dominó ::Prefeitura de Zabelê realiza pagamento de servidores próxima quinta-feira ::Secretária de Desenvolvimento Social de Monteiro é eleita para comissão estadual Malves Supermercados

Suplente assume vaga em Soledade e promete mudar legislativo municipal

(06/01/2017)
Suplente assume vaga em Soledade e promete mudar legislativo municipal Suplente assume vaga em Soledade e promete mudar legislativo municipal

O radialista Júlio Cezar Garcia tomou posse no último domingo (01) como vereador do município de Soledade. Júlio Cezar havia ficado com a primeira suplência da Coligação Unidos Somos Mais Fortes e conseguiu assumir o mandato após licença do vereador re-eleito e ex-presidente da Câmara, Miranda Neto, que foi chamado pelo prefeito Geraldo Moura para assumir a Secretaria de Saúde do Município.

Júlio Cezar é radialista e cronista esportivo com grande destaque em todo o estado da Paraíba, tendo já trabalhado e ainda exercendo atividades em grandes rádios paraibanas. Recentemente fazia parte do quadro da Rádio Caruá FM, da qual se ausentou na última segunda-feira (02) para se dedicar à sua nova função de legislador. “Estou me afastando para dar ênfase ao projeto do Mestrado na universidade e me dedicar ao mandato de Vereador no nosso município. Agradeço de coração ao amigo Geraldo Moura por ter me concedido o prazer de ter feito parte desta emissora. Obrigado aos amigos e ouvintes que me honraram com sua audiência.”, explicou sua saída da Caruá FM o novo vereador.

Com relação à posse no último domingo, o Imperador (alcunha usada em trabalhos radiofônicos) confessou já ter tido conversas tanto com o prefeito Geraldo como também com o vereador Miranda sobre a substituição na Câmara mas foi pego de surpresa ao tomar posse naquele exato dia. “Ainda bem que não fui à posse de chinelo e bermudão”, brincou.

Como propostas de atividades legislativas, Julio Cezar Garcia promete trabalhar para dar uma nova cara à Câmara Municipal, elevando os debates e levando à discussão todo e qualquer assunto que for de interesse da população, deixando de lado ações de engodo que não contribuem para o desenvolvimento do município.

Por: Josiel Cordeiro
Foto: Elias Rodrigues (Foto e Video Boa Esperança)

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum Comentário