prefeitura
::Após noite chuvosa no Cariri, Rio Paraíba tem cheia e ponte fica danificada ::STF mantém decisão contra libertação de condenado em 2ª instância ::Horário de verão termina neste domingo ::Projeto de lei Anticrime será apresentado na terça-feira ao Congresso ::Jovem morre em grave acidente no Cariri ::Prefeita de Monteiro se reúne com secretário estadual e presidente da ALPB ::UFCG oferece 50 vagas para o curso Pré-Vestibular Solidário em Sumé ::Assembleia Legislativa retorna às atividades no plenário na terça-feira ::Bombas da Transposição do Rio São Francisco voltam a ser ligadas ::Éden luta por fábrica de ração animal para o município de Sumé Malves Supermercados

Suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos pega 20 anos de prisão

(16/01/2018)
Suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos pega 20 anos de prisão Suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos pega 20 anos de prisão

O juiz Manoel Abrantes da 3ª Vara Criminal de Mangabeira condenou o acusado de abusar e engravidar a própria enteada de 11 anos de idade a 20 anos de prisão em regime fechado. O anúncio da decisão se deu após audiência realizada na última sexta-feira (12).

O suspeito, Odmilson Barbosa da Silva, está preso na penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger, em João Pessoa, desde setembro 2017. O suspeito foi preso em Recife, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pela prática de estupro de vulnerável.

Após o nascimento do bebê, um exame de DNA foi realizado pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB). O laudo constatou que Odmilson é o pai da criança confirmando, assim, que houve relação sexual entre ele e a enteada.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos pega 20 anos de prisão