::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos pega 20 anos de prisão

(16/01/2018)
Suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos pega 20 anos de prisão Suspeito de abusar e engravidar enteada de 11 anos pega 20 anos de prisão

O juiz Manoel Abrantes da 3ª Vara Criminal de Mangabeira condenou o acusado de abusar e engravidar a própria enteada de 11 anos de idade a 20 anos de prisão em regime fechado. O anúncio da decisão se deu após audiência realizada na última sexta-feira (12).

O suspeito, Odmilson Barbosa da Silva, está preso na penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, no bairro do Róger, em João Pessoa, desde setembro 2017. O suspeito foi preso em Recife, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva pela prática de estupro de vulnerável.

Após o nascimento do bebê, um exame de DNA foi realizado pelo Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB). O laudo constatou que Odmilson é o pai da criança confirmando, assim, que houve relação sexual entre ele e a enteada.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.