prefeitura
::Jovem é preso após invadir e furtar residência na cidade de Sumé ::São João de Monteiro terá 10 mil m² de muito forró e arrasta pé ::Comissão da ALPB aprova projeto que regulamenta produção de queijo artesanal ::Prefeitos e vereadores confirmam presença em evento que defende unificação das eleições ::Prefeitura de Sumé realiza 1° Workshop: Falando Sobre Autismo ::Centro da Mulher convida mulheres para cadastramento para mamografias ::Caminhada marca o dia de ‘Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças’ na Prata ::Prefeito de SSU homologa concurso público para provimento de cargos efetivos ::Família e amigos realizam cavalgada em homenagem ao ex-defensor público Dr. Lúcio Costa ::Caririzeiros são vítimas de golpe na suposta instalação de antenas SKY Malves Supermercados

Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência

(24/01/2019)
Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência

Foi solto na tarde desta quarta-feira (23), durante a audiência de custódia, o advogado suspeito de agredir a companheira em uma pousada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. A prisão aconteceu nessa terça-feira (22). Ele irá responder em liberdade.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Wladia Holanda, que preside o inquérito, as agressões foram verbais e físicas, como socos e arrastões, conforme mostra um vídeo do circuito interno, que já está de posse da polícia.

As agressões ocorreram na segunda-feira à noite e nesta terça-feira pela manhã. Durante depoimento, a vítima contou para a autoridade policial que mantinha um relacionamento com o agressor e que já havia sido espancada outras vezes.

A prisão foi efetuada dentro da 10ª DD, em Tambaú, por agentes da Delegacia de Mulher, na Zona Norte da Capital.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência