prefeitura
::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP ::Crise na Avianca atinge a Paraíba e mais de 50 voos são cancelados ::Inmet faz alerta para chuvas intensas em 98 cidades da Paraíba ::Mano Walter é a primeira atração confirmada no São João de Ouro Velho ::Encenação da Paixão de Cristo encanta e emociona o público em São João do Cariri ::Mulher é morta a tiros em festa; marido é suspeito do crime ::Inovando, Paixão de Cristo – A Ceia do Senhor em Monteiro registra recorde de público ::Em Monteiro: Lançamento do livro ‘Pedro Jeremias’ na Casa Progresso ::Prefeita de Monteiro vem sendo vitima de Fake News e sofre agressões de adversários Malves Supermercados

Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência

(24/01/2019)
Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência

Foi solto na tarde desta quarta-feira (23), durante a audiência de custódia, o advogado suspeito de agredir a companheira em uma pousada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. A prisão aconteceu nessa terça-feira (22). Ele irá responder em liberdade.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Wladia Holanda, que preside o inquérito, as agressões foram verbais e físicas, como socos e arrastões, conforme mostra um vídeo do circuito interno, que já está de posse da polícia.

As agressões ocorreram na segunda-feira à noite e nesta terça-feira pela manhã. Durante depoimento, a vítima contou para a autoridade policial que mantinha um relacionamento com o agressor e que já havia sido espancada outras vezes.

A prisão foi efetuada dentro da 10ª DD, em Tambaú, por agentes da Delegacia de Mulher, na Zona Norte da Capital.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência