prefeitura
::Sumé promove 6ª Conferência Municipal de Saúde ::ANA regulariza mais 400 usuários que utilizam água de Boqueirão para irrigação ::Bandeira tarifária da conta de luz continua verde em março ::TCE-PB aprova contas de 2017 da Câmara de São Sebastião do Umbuzeiro ::Bolsonaro autoriza PB contratar empréstimo de US$ 50 milhões ::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro Malves Supermercados

Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência

(24/01/2019)
Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência

Foi solto na tarde desta quarta-feira (23), durante a audiência de custódia, o advogado suspeito de agredir a companheira em uma pousada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. A prisão aconteceu nessa terça-feira (22). Ele irá responder em liberdade.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Wladia Holanda, que preside o inquérito, as agressões foram verbais e físicas, como socos e arrastões, conforme mostra um vídeo do circuito interno, que já está de posse da polícia.

As agressões ocorreram na segunda-feira à noite e nesta terça-feira pela manhã. Durante depoimento, a vítima contou para a autoridade policial que mantinha um relacionamento com o agressor e que já havia sido espancada outras vezes.

A prisão foi efetuada dentro da 10ª DD, em Tambaú, por agentes da Delegacia de Mulher, na Zona Norte da Capital.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência