prefeitura
::DESCASO: Moradores denunciam abandono da transposição em Monteiro ::TCE-PB emite alerta a prefeituras por descumprimento à LOA 2019 ::Laudo confirma que criança socorrida com desnutrição e lesões foi torturada, no Cariri ::Prefeitura de Prata realiza recuperação de estradas vicinais ::Suspeitos de estelionato e receptação de carros roubados são presos na PB ::“Mural Digital” é implantado na 11ª Vara da Justiça Federal em Monteiro ::As charges do dia… ::Wilson Santiago anuncia empenho de R$ 8,4 milhões para a Educação da Paraíba ::Deputado Moacir Rodrigues participa de reunião na cidade de Cabaceiras ::Prefeitura de Camalaú realiza melhorias em campos de futebol da zona rural Malves Supermercados

Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência

(24/01/2019)
Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência

Foi solto na tarde desta quarta-feira (23), durante a audiência de custódia, o advogado suspeito de agredir a companheira em uma pousada no bairro do Cabo Branco, em João Pessoa. A prisão aconteceu nessa terça-feira (22). Ele irá responder em liberdade.

De acordo com a delegada de Polícia Civil, Wladia Holanda, que preside o inquérito, as agressões foram verbais e físicas, como socos e arrastões, conforme mostra um vídeo do circuito interno, que já está de posse da polícia.

As agressões ocorreram na segunda-feira à noite e nesta terça-feira pela manhã. Durante depoimento, a vítima contou para a autoridade policial que mantinha um relacionamento com o agressor e que já havia sido espancada outras vezes.

A prisão foi efetuada dentro da 10ª DD, em Tambaú, por agentes da Delegacia de Mulher, na Zona Norte da Capital.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Suspeito de agredir monteirense em pousada é solto após audiência