prefeitura
::Inicia nova fase da Campanha contra a Gripe em todo o país, nesta segunda-feira ::Com chuvas no Cariri, açude de Taperoá fica próximo de sangrar ::Incêndio atinge prédio com arquivos de prefeitura da PB ::Ex-prefeito de Soledade comenta ruptura com o atual gestor ::Efigênio Moura lança o seu mais novo livro na cidade de Monteiro ::Flamengo repete placar sobre Vasco no Maracanã e conquista o título Carioca ::UM POUCO DA HISTÓRIA DO JEITO COMO EU CONTO – Por Ramalho Leite ::Assessoria jurídica do deputado João Henrique desmente e rechaça acusações da comunicação da Prefeitura de Monteiro ::Polícia prende acusado de tentativa de homicídio no Cariri ::Neta de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em JP Malves Supermercados

Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri

(20/03/2019)
Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri

Um homem de 31 anos foi preso, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, uma semana após sair do presídio, onde estava detido, também por tráfico. As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a prisão em um trecho da BR-104, no município de Barra de Santana, no Cariri paraibano, no final da noite de segunda-feira (18).

A ação fez parte da Operação Lábaro, que está em andamento em todo o país com o objetivo de intensificar as ações de enfrentamento ao crime organizado.

O homem detido foi localizado durante uma fiscalização, quando policiais deram ordem de parada para uma dupla, que seguia em um carro, mas que desobedeceu à ordem da PRF e fugiu.

A polícia seguiu a dupla e conseguiu prender um dos suspeitos, mas o outro fugiu em direção a um matagal. Durante a ação, a PRF apreendeu cerca de 500 gramas de cocaína.

O homem detido já havia sido preso pela PRF em Mamanguape no ano de 2016, também por tráfico de drogas e teria saído do Penitenciária Raimundo Asfora, conhecida por presídio do ‘Serrotão‘, em Campina Grande, há oito dias, conforme informou a PRF. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Queimadas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri