::Circuito Som nas Pedras sobe a serra em Monteiro e encanta na Laje das Moças ::Sumé realiza dia D de vacinação contra o sarampo e ciranda de serviços em saúde ::Briga no PSL: Eduardo Bolsonaro é o novo líder do partido na Câmara ::Prefeitura de Monteiro emite comunicado referente ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ::Prefeitura de São José dos Cordeiros promove I Intercâmbio Esportivo do SCFV ::Prefeita lança programa ‘Olhar Monteiro’ que beneficiará alunos da Rede Municipal de Monteiro ::Mourão vem à Paraíba em novembro ::Prefeito de Prata foi à Brasília agilizar recursos e andamento de diversas obras ::Comédia marca abertura da IX Mostra de Teatro e Dança do Cariri – Raniel Quintans ::Sumé é a cidade do Cariri com maior geração de emprego com carteira assinada Malves Supermercados

Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri

(20/03/2019)
Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri

Um homem de 31 anos foi preso, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, uma semana após sair do presídio, onde estava detido, também por tráfico. As informações foram repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que realizou a prisão em um trecho da BR-104, no município de Barra de Santana, no Cariri paraibano, no final da noite de segunda-feira (18).

A ação fez parte da Operação Lábaro, que está em andamento em todo o país com o objetivo de intensificar as ações de enfrentamento ao crime organizado.

O homem detido foi localizado durante uma fiscalização, quando policiais deram ordem de parada para uma dupla, que seguia em um carro, mas que desobedeceu à ordem da PRF e fugiu.

A polícia seguiu a dupla e conseguiu prender um dos suspeitos, mas o outro fugiu em direção a um matagal. Durante a ação, a PRF apreendeu cerca de 500 gramas de cocaína.

O homem detido já havia sido preso pela PRF em Mamanguape no ano de 2016, também por tráfico de drogas e teria saído do Penitenciária Raimundo Asfora, conhecida por presídio do ‘Serrotão‘, em Campina Grande, há oito dias, conforme informou a PRF. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Queimadas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Suspeito de envolvimento com tráfico é preso pela PRF no Cariri