::Banco do Brasil entrega trator adquirido através de linha de crédito em Monteiro ::Vice-prefeito e Presidente da Câmara prestigiam confraternização em Monteiro ::Homem é assassinado a tiros no Cariri ::Vereador de São João do Cariri exalta trabalho de Ricardo na Paraíba ::Prefeita Ana Lorena recebe neste sábado Prêmio Referência 2018 ::Carro se parte ao meio após colidir e derrubar poste em JP ::Justiça recebe denúncia contra Lula por lavagem de dinheiro ::Cássio diz que PSDB errou e cita vitória de Bolsonaro como falência do sistema político ::Prefeitura de Sumé paga segunda parcela do 13° dos servidores municipais ::Quatro cidades do Cariri estão entre os menores PIBs da Paraíba Malves Supermercados

Suspeito de estuprar menina de 10 anos na PB é queimado em fogueira

(10/04/2018)
Suspeito de estuprar menina de 10 anos na PB é queimado em fogueira Suspeito de estuprar menina de 10 anos na PB é queimado em fogueira

O principal suspeito de estuprar uma menina de 10 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Alhandra, no Litoral Sul paraibano. O corpo foi encontrado carbonizado dentro de um fogueira, na comunidade Novo Monte.

A principal suspeita é de que Joselito do Vale Silva, 33 anos, tenha sido cercado, imobilizado pela população e levado para execução. A garota foi abordada pelo homem ao se dirigir a uma mercearia da cidade.

De acordo com a mãe da criança, o suspeito ofereceu um par de sapatos para a menina, e então levou a levou até a parte de trás de um colégio, onde abusou sexualmente da criança. O tenente Diolindo explicou que a polícia foi acionada, mas ao chegar ao local o corpo já estava em chamas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Suspeito de estuprar menina de 10 anos na PB é queimado em fogueira