prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Suspeito de estuprar menina de 10 anos na PB é queimado em fogueira

(10/04/2018)
Suspeito de estuprar menina de 10 anos na PB é queimado em fogueira Suspeito de estuprar menina de 10 anos na PB é queimado em fogueira

O principal suspeito de estuprar uma menina de 10 anos foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (10), na cidade de Alhandra, no Litoral Sul paraibano. O corpo foi encontrado carbonizado dentro de um fogueira, na comunidade Novo Monte.

A principal suspeita é de que Joselito do Vale Silva, 33 anos, tenha sido cercado, imobilizado pela população e levado para execução. A garota foi abordada pelo homem ao se dirigir a uma mercearia da cidade.

De acordo com a mãe da criança, o suspeito ofereceu um par de sapatos para a menina, e então levou a levou até a parte de trás de um colégio, onde abusou sexualmente da criança. O tenente Diolindo explicou que a polícia foi acionada, mas ao chegar ao local o corpo já estava em chamas.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Suspeito de estuprar menina de 10 anos na PB é queimado em fogueira