prefeitura
::Prazo para pagamento do IPTU 2019 com desconto se encerra nesta sexta-feira ::Prefeita de Monteiro entrega reforma e modernização do açougue público ::Prefeitura de Sumé investe em segurança e saúde nas festas juninas ::Moro diz não ter nada a esconder e que mensagens podem ter sido alteradas ::Secretária de Saúde de Prata aciona vereador Bobô na Justiça ::Prefeitura do Cariri abre processo seletivo com 15 vagas para o Mais Educação ::Prazo para pagamento do IPVA de placa com final 6 termina no dia 28 de junho ::São João de Monteiro terá superestrutura de segurança ::Bandidos assaltam agência bancária em Ouro Velho ::Governo sanciona lei que acaba com salsicha na merenda escolar Malves Supermercados

Suspeitos de arrombar delegacia de Juazeirinho são presos em cidade do Cariri

(08/05/2019)
Suspeitos de arrombar delegacia de Juazeirinho são presos em cidade do Cariri Suspeitos de arrombar delegacia de Juazeirinho são presos em cidade do Cariri

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (7), suspeitos de arrombar a Delegacia de Juazeirinho. Os presos são naturais de Parelhas no Rio Grande do Norte, mas foram presos na cidade de Taperoá, Cariri da Paraíba.

Além deles, um terceiro suspeito do arrombamento segue foragido. A Polícia continua em diligências a procura do acusado.

O trio de criminosos são acusados de arrombar e invadir a Delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeirinho a procura de objetos valiosos dentro do recinto. Os meliantes fugiram sem levar nada e ainda deixaram as pistas, como uma mochila com os pertences, além de marcas de sangue que foram encontradas na porta e no piso. Fatos que foram relevantes para a captura dos criminosos.

A Delegacia de Polícia de Juazeirinho já soma quatro arrombamentos realizados pelos criminosos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Suspeitos de arrombar delegacia de Juazeirinho são presos em cidade do Cariri