prefeitura
::Polícia prende casal suspeito de praticar assalto em Monteiro ::Sumé realiza 8ª Conferência Municipal de Assistência Social ::MPPB investiga prefeito de Soledade suspeito de burlar concurso público ::PGR pede ao STF que seja negado recurso de Lula ::Aloysio aparece como coordenador de propina do PSDB em delação da OAS ::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira Malves Supermercados

Suspeitos de arrombar delegacia de Juazeirinho são presos em cidade do Cariri

(08/05/2019)
Suspeitos de arrombar delegacia de Juazeirinho são presos em cidade do Cariri Suspeitos de arrombar delegacia de Juazeirinho são presos em cidade do Cariri

Dois homens foram presos pela Polícia Civil nesta terça-feira (7), suspeitos de arrombar a Delegacia de Juazeirinho. Os presos são naturais de Parelhas no Rio Grande do Norte, mas foram presos na cidade de Taperoá, Cariri da Paraíba.

Além deles, um terceiro suspeito do arrombamento segue foragido. A Polícia continua em diligências a procura do acusado.

O trio de criminosos são acusados de arrombar e invadir a Delegacia de Policia Civil da cidade de Juazeirinho a procura de objetos valiosos dentro do recinto. Os meliantes fugiram sem levar nada e ainda deixaram as pistas, como uma mochila com os pertences, além de marcas de sangue que foram encontradas na porta e no piso. Fatos que foram relevantes para a captura dos criminosos.

A Delegacia de Polícia de Juazeirinho já soma quatro arrombamentos realizados pelos criminosos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Suspeitos de arrombar delegacia de Juazeirinho são presos em cidade do Cariri