prefeitura
::Saiba quem é a namorada de Lula, a socióloga Rosângela da Silva, a ‘Janja’ ::3° Seminário de Educação Inclusiva reúne mais de 15 cidades do Cariri em Gurjão ::Festa do Bode Rei contará com sistema de monitoramento por câmeras e Delegacia Móvel ::Criminosos roubam carro e agridem proprietário no Cariri; veículo é localizado ::PREVIDÊNCIA: Governo quer estimular concorrência entre bancos na capitalização ::Ex-presidente Lula vai casar ::DEU NO BOIGA DO TIÃO: Chola, tocador, comprador de ovos, cachaceiro e agora personal ::Programação do São João de Taperoá, PB, tem Walkyria Santos e Sâmya Maia ::Banda Gente Boa lança EP gravado no Teatro Jansen Filho em Monteiro ::Desculpem o desabafo – Por Tião Lucena Malves Supermercados

Taperoá foi o município do Cariri que mais choveu nos últimos 10 dias

(27/02/2019)
Taperoá foi o município do Cariri que mais choveu nos últimos 10 dias Taperoá foi o município do Cariri que mais choveu nos últimos 10 dias

O mês de fevereiro vem cumprindo o que tinha sido previso pela meteorologia com relação à ocorrência de chuvas na Paraíba. As precipitações se concentraram principalmente no Sertão do Estado.

O município de Taperoá, no Cariri, foi o município da região que mais choveu nesses últimos 10 dias. Ao todo, foram registrados segundo dados da AESA-PB, 168,4 milímetros. Assunção, também no Cariri, registrou 149,8 mm.

O município que mais registrou chuvas nesses últimos dias, foi o município de Emas, no sertão, onde já choveu 288,2 mm, seguido por Bom Sucesso, com 234,4 mm.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Taperoá foi o município do Cariri que mais choveu nos últimos 10 dias