prefeitura
::Dupla rouba motocicleta na zona rural de Monteiro ::Carga irregular de autopeças com destino a CG é apreendida no Cariri ::Preço da gasolina sobe pela 4ª semana ::Homem é encontrado morto com sinais de violência no Cariri ::João anuncia ações para ajudar famílias prejudicadas por chuvas em Pocinhos ::Vereador de Monteiro pede ao Estado dispensa de juros e multa para motos atrasadas ::Carro provoca acidente envolvendo van da Prefeitura de Monteiro ::Previsão indica nebulosidade e chuvas para Paraíba ::Dialogando com o Povo tem mais uma edição, desta vez na comunidade de Jabitacá ::AVC mata uma pessoa a cada quatro horas e meia na Paraíba Malves Supermercados

Taperoá foi o município do Cariri que mais choveu nos últimos 10 dias

(27/02/2019)
Taperoá foi o município do Cariri que mais choveu nos últimos 10 dias Taperoá foi o município do Cariri que mais choveu nos últimos 10 dias

O mês de fevereiro vem cumprindo o que tinha sido previso pela meteorologia com relação à ocorrência de chuvas na Paraíba. As precipitações se concentraram principalmente no Sertão do Estado.

O município de Taperoá, no Cariri, foi o município da região que mais choveu nesses últimos 10 dias. Ao todo, foram registrados segundo dados da AESA-PB, 168,4 milímetros. Assunção, também no Cariri, registrou 149,8 mm.

O município que mais registrou chuvas nesses últimos dias, foi o município de Emas, no sertão, onde já choveu 288,2 mm, seguido por Bom Sucesso, com 234,4 mm.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Taperoá foi o município do Cariri que mais choveu nos últimos 10 dias