prefeitura
::Prefeita Anna Lorena emite nota de agradecimento pelo sucesso do São João de Monteiro 2019 ::São João de Sumé vai até dia 29 com muito forró pé de serra ::Justiça cassa mandato de prefeito do Cariri e determina novas eleições ::Monteiro se despede das atrações do palco principal lotando a Praça de Eventos ::Sumé oferece capacitação em pré-natal para profissionais da saúde do município ::Paraíba vai receber R$ 150 milhões para investimento na agricultura ::Polícia Civil apreende adolescente suspeito de assassinar criança ::João discute projetos que asseguram recursos para Estados na Câmara e Senado ::TJPB sequestra R$ 3,5 milhões de 24 prefeituras para pagar precatórios ::Prefeitura de Sumé abre novo Processo Seletivo para professor com cinco vagas Malves Supermercados

TARADO DA CAPITAL: Homem é preso suspeito de se masturbar em praia de JP

(02/01/2019)
TARADO DA CAPITAL: Homem é preso suspeito de se masturbar em praia de JP TARADO DA CAPITAL: Homem é preso suspeito de se masturbar em praia de JP

Um homem de 34 anos foi detido pelo crime de importunação sexual, em uma praia de João Pessoa, no início da manhã da terça-feira (1º), conforme informado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 8h40, na praia de Tambaú, próximo ao Busto de Tamandaré. A PM informou que, no local, duas mulheres, de 19 e 20 anos, relataram que estavam nadando no mar, quando sentiram que um homem havia tocado nas partes íntimas delas e, então, começado a se masturbar.

Segundo a PM, o Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o homem da água. O caso foi denunciado por um agente da Secretaria de Desenvolvimento Urbano da capital paraibana.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes de João Pessoa. A Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado para audiência de custódia. No entanto, até as 17h50 (horário local) desta quarta-feira (2), as ligações do G1 não foram atendidas pelo Fórum Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TARADO DA CAPITAL: Homem é preso suspeito de se masturbar em praia de JP