::Homem é preso acusado de estupro de vulnerável, em Barra de São Miguel ::Inscrições para concurso de São João do Cariri termina neste domingo ::Cássio diz que geração de emprego é prioridade absoluta ::Hulk compra casa de show Domus Hall, em João Pessoa ::Lojas C&A lança comercial gravado no Lajedo de Pai Mateus, em Cabaceiras ::Alcymar Monteiro é 3ª atração confirmada no X Festival do Mel ::Criminosos assaltam duas mulheres e levam moto e celulares em Taperoá ::Dia D de vacinação contra sarampo e pólio será neste sábado em Sumé ::Prefeita de Monteiro formaliza apoio à candidatura de Veneziano Vital ::Geraldo Alckimin não tem previsão de vir à PB durante a campanha Malves Supermercados

Tarifa do gás natural sofre reajuste e aumenta em 9,27% na Paraíba

(11/08/2018)
Tarifa do gás natural sofre reajuste e aumenta em 9,27% na Paraíba Tarifa do gás natural sofre reajuste e aumenta em 9,27% na Paraíba

O preço do gás natural comercializado pela Companhia Paraibana de Gás (PBGás), sofreu reajuste da tarifa em 9,27%. O aumento foi divulgado na edição do Diário Oficial deste sábado (11).

Já em vigor a partir de hoje, os efeitos financeiros são retroativos a partir de 1º de agosto. De acordo com a publicação, o gás de segmento industrial teve aumento de 9,97% e 9,95% no segmento automotivo, conhecido como Gás Natural Veicular.  Já o gás natural comprido aumentou 9,97%.

Quem também sofreu reajuste foi o gás no segmento residencial, mas nesse caso o valor teve redução de 0,06%. No comércio também teve baixa de 0,08%.

Uma audiência pública realizada em 17 de julho no Espaço Cultural aprovou as modificações, que foram apresentas à Agência de Regulação do Estado da Paraíba (ARPB). Segundo divulgado, a nova tarifa vai garantir a ‘manutenção do equilíbrio econômico e financeiro do contrato’.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.