prefeitura
::TCE julga hoje as contas de 24 prefeituras, uma denúncia e sete recursos ::Em derrota ao governo, Senado aprova regra que aumenta nova aposentadoria ::Justiça proíbe que shopping seja autuado por descumprir lei de gratuidade em estacionamentos ::TRANSPOSIÇÃO: Após nove meses, águas do Rio São Francisco retornam à Paraíba ::OURO VELHO: Prefeita Natália Lira anuncia pagamento da 2ª parcela do 13° salário dos servidores ::Gestão de Camalaú realiza ações do Novembro Azul na comunidade da Cangalha ::Prefeitura de Monteiro intensifica atividades na Campanha Novembro Azul ::Paraíba tem a menor taxa de desocupação entre os estados do Nordeste ::Trocólli Júnior volta à Assembleia Legislativa após licença de Tião ::Extinção de cidades pode atingir oito partidos no Cariri; PSB é o que mais perderia Malves Supermercados

TCE adia julgamento das contas do ex-prefeito de São João do Cariri

(22/01/2015)
TCE adia julgamento das contas do ex-prefeito de São João do Cariri TCE adia julgamento das contas do ex-prefeito de São João do Cariri

O Tribunal de Contas do Estado aprovou, por unanimidade, na sessão plenária desta quarta-feira (21), as contas de 2013 do presidente da Câmara Municipal de Curral Velho, Cleonaldo Leite de Góis. Ainda foram aprovadas as contas do mesmo exercício encaminhadas ao TCE pelo vereador José Raimundo Neto, presidente da Câmara de Nova Olinda.

Outra Câmara de Vereadores, a do município de Tacima, sob gestão do vereador Luiz Félix de Lima Neto, também teve as contas de 2013 unanimemente aprovadas pelo Tribunal, na manhã desta quarta-feira. Os dois primeiros processos foram da relatoria do conselheiro Arnóbio Viana e, o último, do conselheiro Fernando Catão. Foram adiados os julgamentos dos processos atinentes às contas de 2012 dos ex-prefeitos de Água Branca (Aroudo Firmino Batista) e São João do Cariri (Roberto Pedro Medeiros Filho).

Os processos constantes da pauta de julgamentos representavam movimentação de recursos da ordem de R$ 26.258.788,41. Conduzida pelo presidente Umberto Porto, a sessão plenária do TCE teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fernando Catão, Artur Cunha Lima, Fábio Nogueira e André Carlo Torres Pontes. Também, as dos conselheiros substitutos Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pela procuradora geral Elvira Samara Pereira de Oliveira.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE adia julgamento das contas do ex-prefeito de São João do Cariri