prefeitura
::Monteiro confirma mais cinco casos de coronavírus ::Veneziano viabiliza mais de R$ 13 mi para investimentos no combate à covid-19 ::Prefeito Éden Duarte entrega obra de reforma e ampliação da sede da Filarmônica Municipal ::Irmã do deputado João Henrique morre vítima de Covid-19 ::Câmara Municipal de Monteiro retoma sessões ordinárias com todas as medidas de prevenção ::Ricardo Coutinho e mais sete se tornam réus em processo da ‘Calvário’ ::Advogados destacam sucesso da Caravana de Vacinação da CAA-PB em cidades do Cariri ::Inmet alerta para perigo de baixa umidade em 69 cidades da Paraíba ::Ouro Velho é o único município do Cariri sem casos de Covid-19 ::Eleições devem ter horário de votação ampliado e podem sofrer com falta de mesários Malves Supermercados

TCE adia julgamento das contas do ex-prefeito de São João do Cariri

(22/01/2015)
TCE adia julgamento das contas do ex-prefeito de São João do Cariri TCE adia julgamento das contas do ex-prefeito de São João do Cariri

O Tribunal de Contas do Estado aprovou, por unanimidade, na sessão plenária desta quarta-feira (21), as contas de 2013 do presidente da Câmara Municipal de Curral Velho, Cleonaldo Leite de Góis. Ainda foram aprovadas as contas do mesmo exercício encaminhadas ao TCE pelo vereador José Raimundo Neto, presidente da Câmara de Nova Olinda.

Outra Câmara de Vereadores, a do município de Tacima, sob gestão do vereador Luiz Félix de Lima Neto, também teve as contas de 2013 unanimemente aprovadas pelo Tribunal, na manhã desta quarta-feira. Os dois primeiros processos foram da relatoria do conselheiro Arnóbio Viana e, o último, do conselheiro Fernando Catão. Foram adiados os julgamentos dos processos atinentes às contas de 2012 dos ex-prefeitos de Água Branca (Aroudo Firmino Batista) e São João do Cariri (Roberto Pedro Medeiros Filho).

Os processos constantes da pauta de julgamentos representavam movimentação de recursos da ordem de R$ 26.258.788,41. Conduzida pelo presidente Umberto Porto, a sessão plenária do TCE teve as participações dos conselheiros Arnóbio Viana, Nominando Diniz, Fernando Catão, Artur Cunha Lima, Fábio Nogueira e André Carlo Torres Pontes. Também, as dos conselheiros substitutos Oscar Mamede e Renato Sérgio Santiago Melo. O Ministério Público esteve representado pela procuradora geral Elvira Samara Pereira de Oliveira.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE adia julgamento das contas do ex-prefeito de São João do Cariri