::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… ::Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro ::Paulo Maia recebe apoio de professores e garante mais investimentos na Nova ESA ::Humorista Zé Lezin fará show em Monteiro neste sábado ::RC confirma inauguração de Escola Técnica e afirma que governo está mudando a educação do Cariri ::Prestações de contas eleitorais devem ser apresentadas até este sábado ::Sumé receberá obra da Cagepa para melhorar rede de abastecimento d’água em diversas ruas Malves Supermercados

TCE julga contas de 15 Prefeituras e Câmaras nesta quarta

(30/01/2018)
TCE julga contas de 15 Prefeituras e Câmaras nesta quarta TCE julga contas de 15 Prefeituras e Câmaras nesta quarta

Quinze contas de Prefeituras e seis de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (31). Também serão verificadas, na ocasião, contas anuais d’A União – Superintendência de Imprensa e editora e de duas Secretarias de Estado (da Administração e a do Turismo e Desenvolvimento).

Terão suas prestações de contas examinadas pelo TCE os prefeitos de Remígio (Merchior Naelson Batista da Silva, 2015), Serra Grande (Jairo Halley de Moura Cruz, 2015), Riacho dos Cavalos (Joaquim Hugo Vieira Carneiro, 2014), Coxixola (Givaldo Limeira de Farias, 2016), Logradouro (Célia Maria de Queiroz Carvalho, 2016), São João do Tigre (José Maucélio Barbosa, 2015) e Riacho de Santo Antonio (Josevaldo da Silva Costa, 2015 e 2016).

Também, os ex-prefeitos de Bom Sucesso (Ivaldo Washington de Lima), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa), Borborema (Maria paulaGomes Pereira), Serraria (Severino Ferreira da Silva), Barra de Santana (Joventino Ernesto do Rego Neto) e Carrapateira (André Pedrosa Alves), todas do exercício de 2015.

O TCE ainda julgará na ocasião, as contas oriundas das Câmaras de Vereadores de Brejo dos Santos, Massaranduba, Zabelê, Tacima, Monte Horebe (exercício de 2016) e Tavares (2015).

Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE julga contas de 15 Prefeituras e Câmaras nesta quarta