::Prefeitura de Zabelê prepara mega estrutura para receber cantor Thiago Brado ::Eleição para prefeito de Cabedelo será realizada dia 09 de dezembro ::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB Malves Supermercados

TCE mostra que prefeitura de Taperoá terminou ano com rombo nas contas

(03/01/2018)
TCE mostra que prefeitura de Taperoá terminou ano com rombo nas contas TCE mostra que prefeitura de Taperoá terminou ano com rombo nas contas

Mesmo tento demitido todos os contratados e comissionados nos últimos meses do ano, o prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, concluiu o ano de 2017 com uma marca negativa para sua gestão. A Prefeitura de Taperoá gastou mais do que arrecadou e terminou o ano com dívidas acumuladas que giram em torno de 2 milhões de reais.

Segundo dados do Sagres do Tribunal de Contas do Estado, até o mês de novembro de 2017, a Prefeitura de Taperoá já havia recebido R$ 22.218.492,00, mas o valor comprometido com as despesas já alcançava a marca de R$ 23.088.457,43.

O rombo, entretanto, é maior quando comparado com o valor que foi pago aos serviços contratados pelo prefeito Jurandi. A Prefeitura de Taperoá até novembro só pagou em dívidas pouco mais de 20 milhões deixando um déficit nas contas públicas de 2.175.560,09 milhões.
Informações de bastidores apontam que a demissão em massa feita pelo prefeito Jurandi foi apenas para conseguir pagar o décimo dos efetivos, deixando contratados e comissionados sem rendimentos no final do ano e fornecedores na bronca sem pagamento pelos serviços prestados ao município.

Com De Olho no Cariri

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.