homenagem ao dia das mulheres
::João Henrique tira licença da ALPB para tratamento de saúde ::Agricultores da Paraíba demonstram interesse em produzir algodão orgânico ::Homem morre após ser esfaqueado em Monteiro ::Cássio cobra ao TSE celeridade no julgamento de ações contra Ricardo ::Pagamento de abril dos servidores estaduais será nesta sexta e segunda-feira ::Prefeitura de Monteiro lança edital de convocação de aprovados no Processo Seletivo ::Câmara de Serra Branca julga contas de Dudu Torreão nesta quarta ::Governo do Estado divulga resultado final do concurso para CFO 2018 ::Prefeita, vice e vereadores de Monteiro demonstram afinidade com Wellington Roberto ::As charges do dia… Malves Supermercados

TCE mostra que prefeitura de Taperoá terminou ano com rombo nas contas

(03/01/2018)
TCE mostra que prefeitura de Taperoá terminou ano com rombo nas contas TCE mostra que prefeitura de Taperoá terminou ano com rombo nas contas

Mesmo tento demitido todos os contratados e comissionados nos últimos meses do ano, o prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, concluiu o ano de 2017 com uma marca negativa para sua gestão. A Prefeitura de Taperoá gastou mais do que arrecadou e terminou o ano com dívidas acumuladas que giram em torno de 2 milhões de reais.

Segundo dados do Sagres do Tribunal de Contas do Estado, até o mês de novembro de 2017, a Prefeitura de Taperoá já havia recebido R$ 22.218.492,00, mas o valor comprometido com as despesas já alcançava a marca de R$ 23.088.457,43.

O rombo, entretanto, é maior quando comparado com o valor que foi pago aos serviços contratados pelo prefeito Jurandi. A Prefeitura de Taperoá até novembro só pagou em dívidas pouco mais de 20 milhões deixando um déficit nas contas públicas de 2.175.560,09 milhões.
Informações de bastidores apontam que a demissão em massa feita pelo prefeito Jurandi foi apenas para conseguir pagar o décimo dos efetivos, deixando contratados e comissionados sem rendimentos no final do ano e fornecedores na bronca sem pagamento pelos serviços prestados ao município.

Com De Olho no Cariri

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE mostra que prefeitura de Taperoá terminou ano com rombo nas contas