prefeitura
::Lulu dos Tropicais vai pagar salário mínimo e não pode sair da comarca sem autorização por apresentar atestado falso ::Visita ao secretário Nonato Bandeira ::Batinga vai se manter fazendo oposição ao grupo Henrique: “Não vou me omitir” ::João culpa intervenção no diretório por perdas de quadros do PSB ::Prefeitura emite nota a respeito do adiamento do Som nas Pedras ::Sumé sedia seminário do “Paraíba Rural Sustentável” e é sede do Cooperar no Cariri ::Parceria entre Prefeitura de Monteiro e UEPB permite inovação e alunos participam de aulão ::Prefeito cumpre agenda em Brasília e luta por benefícios para S. S. do Umbuzeiro ::Prefeito Jefferson Roberto assina ordem de serviço para instalação de mais um dessalinizador ::Líder do governo põe o cargo à disposição Malves Supermercados

TCE-PB aprova contas de 2015 da prefeita de Ouro Velho

(21/02/2019)
TCE-PB aprova contas de 2015 da prefeita de Ouro Velho TCE-PB aprova contas de 2015 da prefeita de Ouro Velho

A prefeita de Ouro Velho, Natália Lira (PSD), teve as suas contas de 2015 aprovadas por unanimidade pelo TCE-PB, na manhã desta quarta-feira (19).

Agora com a aprovação das contas de 2015, já são 04 no total, faltando 2016 e 2018 que estão sendo analisada. Natália já conta com aprovação dos anos de 2013, 2014, 2015 e 2017. Vale destacar que as contas de Natália teve aprovação unânime e sem ressalvas.

“A aprovação de nossas contas é a prova de que somos uma gestão transparente e que tem compromisso com o dinheiro público. Isso se chama respeito com o nosso povo. Quero agradecer da forma mais escolhida e pública, à minha equipe de Governo”, concluiu a prefeita.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE-PB aprova contas de 2015 da prefeita de Ouro Velho