prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

TCE-PB aprova contas de 2017 do prefeito de Camalaú

(29/08/2019)
TCE-PB aprova contas de 2017 do prefeito de Camalaú TCE-PB aprova contas de 2017 do prefeito de Camalaú

O prefeito de Camalaú Sandro Môco obteve do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, nesta quinta-feira (02) o parecer favorável à aprovação das contas de 2017.

O prefeito comemorou a aprovação através das redes sociais e falou da gratidão ao povo de Camalaú: “Hoje tivemos a aprovação de nossas contas do ano de 2017, é motivo de muita alegria e temos de comemorar mais essa conquista com o povo de Camalaú que concedeu a mim e a meu vice-prefeito Kiel a oportunidade de conduzir o município com seriedade e zelo pelos recursos públicos” disse Sandro.

“O trabalhado que vem sendo desenvolvido em Camalaú é realmente uma nova história, e conseguimos devolver aos camalauenses a auto estima através de um trabalho voltado para os que necessitam da atenção dos serviços públicos” disse o vice prefeito Kiel.

A aprovação mostra o compromisso da gestão em sempre prestar um serviço de qualidade e o empenho em administrar os recursos públicos.

Faça seu comentário



Possui atualmente : 1 comentário em TCE-PB aprova contas de 2017 do prefeito de Camalaú


  • SEM SOMBRA DE DUVIDA , ISSO É MUITO BOM PARA UM GESTOR TER CONTA APROVADA. PORÉM, O QUE EU E MUITOS ESTAMOS QUESTIONANDO É UMA NOTÍCIA REQUENTADA , DESDE DE MESES PASSADO SE NÃO ME FALHA A MEMÓRIA. AGORA, FOI APROVADA COM VÁRIOS QUESTIONAMENTOS QUE A REPORTAGEM NÃO PUBLICOU!!!