::Ministro vai propor substituir cubanos por médicos formados pelo Fies ::Ricardo não descarta disputar prefeitura de João Pessoa ::TCE-PB emite alerta a Prefeitura do Cariri por comprometimento orçamentário ::Feriado em Monteiro tem Copa Dr. Chico de Futebol com vários gols ::Alto preço do milho da Conab sacrifica produtor rural, alerta secretário ::As charges do dia… ::Jovem é assassinado com vários tiros na cidade de Monteiro ::Paulo Maia recebe apoio de professores e garante mais investimentos na Nova ESA ::Humorista Zé Lezin fará show em Monteiro neste sábado ::RC confirma inauguração de Escola Técnica e afirma que governo está mudando a educação do Cariri Malves Supermercados

TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri

(12/07/2018)
TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri

Com ausência de irregularidades, o balanço financeiro da Prefeitura Municipal de Boa Vista foi aprovado por unanimidade pelo Tribunal de Contas da Paraíba em sessão realizada nesta quarta, dia 11. Os conselheiros de contas teceram elogios e reconheceram a boa atuação por parte do gestor durante a decisão unanime, considerando as contas de 2017 do prefeito André Gomes (PDT).

A aplicação das contas da Prefeitura Municipal receberam elogios e foi considerado como um dos municípios que teve o maior valor da aplicação em obras, ultrapassando os 10% do orçamento durante o exercício de 2017. Também foram destacados os investimentos, em valores absolutos, nas áreas de Saúde e Educação.

O prefeito atribui a aprovação ao trabalho conjunto da administração e o comprometimento do funcionalismo público. “Isso é resultado de um trabalho sério, dedicado e compromissado com o desenvolvimento de Boa Vista, que acontece desde o início do mandato objetivando uma administração exemplar e focada” revela.

André Gomes evidenciou, ainda, a atitude do TCE-PB no sentido de manter um diálogo aberto e constante na aplicação efetiva de recursos e verbas, se fazendo presente junto aos gestores que buscam seguir todos os tramites e trabalhar corretamente.

“Essa interação é muito importante e tem como resultado um saldo positivo, não apenas na fiscalização mas sobretudo na orientação da correta aplicação financeira, e essa parceria é bem evidente com o presidente, conselheiros e auditores do TCE com os gestores” lembrou o prefeito de Boa Vista.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri