prefeitura
::Prefeito de São João do Cariri pede licença do cargo para tratamento de saúde ::Raio atinge cerca e acaba matando quatro bois em fazenda no Sertão do Estado ::IMPERDÍVEL: Banda Magníficos lançará novo projeto no próximo dia 14 ::INSS divulga regras do novo pente-fino; veja que benefícios serão revistos até 2021 ::Prefeita participa das comemorações dos 76 anos de instalação do Banco do Brasil em Monteiro ::Câmara de Monteiro aprova piso nacional e incentivo financeiro para os ACS e Agentes de Combate a Endemias ::MPPB e Famup discutem fim dos lixões ::Prefeito Adriano Wolff leva mensagem do executivo na 1ª sessão da Câmara de SSU ::Presidente do Progressistas é alvo de operação da Polícia Federal ::Monteiro voltará a sediar o encontro do Orçamento Democrático em 2020 Malves Supermercados

TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri

(12/07/2018)
TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri

Com ausência de irregularidades, o balanço financeiro da Prefeitura Municipal de Boa Vista foi aprovado por unanimidade pelo Tribunal de Contas da Paraíba em sessão realizada nesta quarta, dia 11. Os conselheiros de contas teceram elogios e reconheceram a boa atuação por parte do gestor durante a decisão unanime, considerando as contas de 2017 do prefeito André Gomes (PDT).

A aplicação das contas da Prefeitura Municipal receberam elogios e foi considerado como um dos municípios que teve o maior valor da aplicação em obras, ultrapassando os 10% do orçamento durante o exercício de 2017. Também foram destacados os investimentos, em valores absolutos, nas áreas de Saúde e Educação.

O prefeito atribui a aprovação ao trabalho conjunto da administração e o comprometimento do funcionalismo público. “Isso é resultado de um trabalho sério, dedicado e compromissado com o desenvolvimento de Boa Vista, que acontece desde o início do mandato objetivando uma administração exemplar e focada” revela.

André Gomes evidenciou, ainda, a atitude do TCE-PB no sentido de manter um diálogo aberto e constante na aplicação efetiva de recursos e verbas, se fazendo presente junto aos gestores que buscam seguir todos os tramites e trabalhar corretamente.

“Essa interação é muito importante e tem como resultado um saldo positivo, não apenas na fiscalização mas sobretudo na orientação da correta aplicação financeira, e essa parceria é bem evidente com o presidente, conselheiros e auditores do TCE com os gestores” lembrou o prefeito de Boa Vista.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri