sao joao
::Rumo à Câmara Federal, Edna Henrique conquista apoios do prefeito e vereadores de Brejo dos Santos ::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente Malves Supermercados

TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri

(12/07/2018)
TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri TCE-PB aprova por unanimidade contas de 2017 de prefeitura do Cariri

Com ausência de irregularidades, o balanço financeiro da Prefeitura Municipal de Boa Vista foi aprovado por unanimidade pelo Tribunal de Contas da Paraíba em sessão realizada nesta quarta, dia 11. Os conselheiros de contas teceram elogios e reconheceram a boa atuação por parte do gestor durante a decisão unanime, considerando as contas de 2017 do prefeito André Gomes (PDT).

A aplicação das contas da Prefeitura Municipal receberam elogios e foi considerado como um dos municípios que teve o maior valor da aplicação em obras, ultrapassando os 10% do orçamento durante o exercício de 2017. Também foram destacados os investimentos, em valores absolutos, nas áreas de Saúde e Educação.

O prefeito atribui a aprovação ao trabalho conjunto da administração e o comprometimento do funcionalismo público. “Isso é resultado de um trabalho sério, dedicado e compromissado com o desenvolvimento de Boa Vista, que acontece desde o início do mandato objetivando uma administração exemplar e focada” revela.

André Gomes evidenciou, ainda, a atitude do TCE-PB no sentido de manter um diálogo aberto e constante na aplicação efetiva de recursos e verbas, se fazendo presente junto aos gestores que buscam seguir todos os tramites e trabalhar corretamente.

“Essa interação é muito importante e tem como resultado um saldo positivo, não apenas na fiscalização mas sobretudo na orientação da correta aplicação financeira, e essa parceria é bem evidente com o presidente, conselheiros e auditores do TCE com os gestores” lembrou o prefeito de Boa Vista.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.