prefeitura
::“Quem não tem mandato não pode dar conselho a quem tem”, diz Efraim Morais ::Em visita ao DER, vereador recebe confirmação de pavimentação da estrada de Malhada de Roça ::Municípios da Paraíba recebem R$ 24,9 mi do FPM nesta sexta ::CAPS de Sumé continua com atividades do Setembro Amarelo ::Goleiro caririzeiro é convocado para seleção brasileira ::Lojas Americanas conta com apoio do SINE Monteiro para processo seletivo ::Líder anuncia que prefeita de Monteiro receberá comissão de servidores para para discutir insalubridade ::Alunos da rede municipal de ensino recebem atendimento oftalmológico em Monteiro ::Governo Federal tem dívida de R$ 25 mi em repasse para as obras do canal Acauã-Araçagi ::Prefeitura de Sumé, Banco do Brasil e empresários se reúnem para tratar sobre a agência Malves Supermercados

TCE-PB considera irregular LDO 2020 de quatro municípios

(23/08/2019)
TCE-PB considera irregular LDO 2020 de quatro municípios TCE-PB considera irregular LDO 2020 de quatro municípios

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) publicou, na manhã desta sexta-feira (23), um alerta a quatro prefeituras da Paraíba, considerando irregular a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2020 de cada uma delas, por ausência de itens importantes nos documentos. A informação está presente no Diário Oficial Eletrônico do órgão.

Os municípios alertados foram Itaporanga, Nova Olinda, Aguiar e São José de Caiana. Diante do observado, o Tribunal de Contas recomenda a alteração e substituição desses itens ausentes. Há casos de mais de um item faltando no documento.

Além da falta de conteúdo, o órgão também apontou incoerência nas metas de receitas e despesas previstas por cada uma das quatro gestões municipais. Segundo o órgão, as expectativas previstas para 2020 chegam a ser 64% maiores se comparadas com o exercício em 2018, algo “pouco provável de ocorrer no atual cenário”.

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE-PB considera irregular LDO 2020 de quatro municípios