::EM MONTEIRO: Bandidos arrombam UBS, furtam objetos e ainda defecam na unidade ::Ministério Público pede arquivamento denúncia contra a prefeitura de Camalaú ::Secretaria de Cultura de Monteiro divulga mais atrações da VIII Mostra de Teatro e Dança ::Éden destaca ações de Branco Mendes para Sumé e reafirma apoio à reeleição ::João propõe concursos, Lucélio mais asfalto e Maranhão defende redução do estado ::Barroso é confirmado como relator de registro da candidatura de Lula ::As charges do dia… ::Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe ::‘Só me tiram da campanha se me matarem’, diz Maranhão ::Dodge impugna candidatura de Lula a presidente da República Malves Supermercados

TCE-PB julga contas de duas prefeituras do Cariri e uma Câmara

(06/02/2018)
TCE-PB julga contas de duas prefeituras do Cariri e uma Câmara TCE-PB julga contas de duas prefeituras do Cariri e uma Câmara

Sete contas de Prefeituras e sete de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (7).

Ainda serão verificadas, na ocasião, prestações de contas de A União – Superintendência de Imprensa e Editora e da Secretaria de Estado da Administração. Outra pasta estadual, a da Educação, tem processo resultante de inspeção especial atinente à legalidade de um edital.

O TCE analisará contas anuais provindas das Prefeituras de Serra Grande, São João do Tigre, Araçagi, Quixaba, Várzea, Santo André (exercício de 2015) e Nazarezinho (2014). Também, das Câmaras Municipais de Zabelê, Massaranduba, Diamante (2016), Tavares, Areial, São José dos Ramos (2015) e Aguiar (2014).

Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.