vaquejada
::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Wellington Roberto diz que ato dos caminhoneiros é justo e merece apoio ::Sumé prorroga prazo de inscrições do Processo Seletivo de professores ::STF autoriza uso de força em rodovias e impõe multa a quem descumprir decisão ::Avião de Temer fica sem combustível ::Batinga revela diálogos com grupo da prefeita de Monteiro e não descarta aliança ::Mais um lançamento das Lojas Olindina… ::Sindipetro obtém liminar e justiça garante abastecimento nos postos da Paraíba ::Temer diz que governo acionou ‘forças federais’ para desbloquear estradas ::Caminhoneiros chegam ao 5º dia de greve com três pontos de bloqueios no Cariri Malves Supermercados

TCE-PB julga contas de duas prefeituras do Cariri e uma Câmara

(06/02/2018)
TCE-PB julga contas de duas prefeituras do Cariri e uma Câmara TCE-PB julga contas de duas prefeituras do Cariri e uma Câmara

Sete contas de Prefeituras e sete de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (7).

Ainda serão verificadas, na ocasião, prestações de contas de A União – Superintendência de Imprensa e Editora e da Secretaria de Estado da Administração. Outra pasta estadual, a da Educação, tem processo resultante de inspeção especial atinente à legalidade de um edital.

O TCE analisará contas anuais provindas das Prefeituras de Serra Grande, São João do Tigre, Araçagi, Quixaba, Várzea, Santo André (exercício de 2015) e Nazarezinho (2014). Também, das Câmaras Municipais de Zabelê, Massaranduba, Diamante (2016), Tavares, Areial, São José dos Ramos (2015) e Aguiar (2014).

Presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE-PB julga contas de duas prefeituras do Cariri e uma Câmara