::Vazão do São Francisco para Boqueirão volta a ser impasse ::Preço da gasolina cai 2% nas refinarias a partir deste sábado ::PF cumpre mandado em Monteiro contra esquema de fraudes na previdência ::Prefeito de Coxixola decreta luto oficial pela morte do vereador Fábio Oliveira ::LUTO NO CARIRI: Vereador de Coxixola morre atropelado por carro na BR-412 ::Jovem é morto a tiros dentro de mercadinho em Monteiro ::Médico libera Jair Bolsonaro para debates ::STF decide pela proibição de pensões para ex-governadores da PB ::Vereadores de Monteiro prestigiam abertura dos Jogos Escolares ::Trabalho de recuperação de estradas vicinais segue sendo realizado em Prata Malves Supermercados

TCE-PB reprova contas de ex-prefeita do Cariri

(01/02/2018)
TCE-PB reprova contas de ex-prefeita do Cariri TCE-PB reprova contas de ex-prefeita do Cariri

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) reprovou, nesta quarta-feira (31), as contas da ex-prefeita de Barra de São Miguel, no Cariri paraibano, Luzinete Teixeira e impôs a ex-gestora um débito de R$ 8.135,00.

A reprovação das contas da gestão de Luzinete Teixeira, referente ao ano de 2015, se deu por disponibilidade financeira não comprovada, não recolhimento de contribuições previdenciárias e despesas sem licitação.

Ela ainda pode recorrer da decisão.

CONTAS APROVADAS

Tiveram suas gestões aprovadas pelo TCE os ex-prefeitos do Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa, exercício de 2016), Borborema (Maria Paula Gomes Pereira, 2015), Serraria (Severino Ferreira da Silva, 2015, por maioria) e Barra de Santana (Joventino Ernesto do Rego Neto, 2015).

Também, os atuais prefeitos de Coxixola (Givaldo Limeira de Farias, 2016), Logradouro (Célia Maria Queiroz de Carvalho, 2016) e Riacho de Santo Antonio (contas de 2015 e 2016). Houve aprovação, ainda, às contas oriundas da Defensoria Pública (2015) e das Secretarias de Estado do Turismo e do Desenvolvimento Econômico (2013) e da Administração (2011), com ressalvas nos dois últimos casos.

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.