::Prefeitura de Monteiro realiza aração de terras e beneficia mais de 30 famílias ::Em carta, governadores pedem punição mais rígida para corrupção ::Prefeito solicita construção de nova escola estadual em S. S. do Umbuzeiro ::Segunda edição do Pedala Kids acontece neste domingo em Monteiro ::Wilson Filho revela que pode disputar presidência da ALPB no 2º biênio ::Prefeitura de Monteiro oferece Abono Natalino para beneficiários do Bolsa Família ::Grupo governista define novo presidente para Câmara de São José dos Cordeiros ::Prêmio Carcará também confirma a Sala 10 como agência do ano ::Vice-governadora participa de reunião da Sudene e cobra conclusão das obras da transposição ::Prefeita comemora grande sucesso da I Feira de Caprinovinocultura em Monteiro Malves Supermercados

TCE tem pauta com 11 Prefeituras e 17 Câmaras

(17/04/2018)
TCE tem pauta com 11 Prefeituras e 17 Câmaras TCE tem pauta com 11 Prefeituras e 17 Câmaras

Onze contas de Prefeituras e 17 de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (18). Oito dos processos relacionados às Câmaras já dizem respeito ao exercício de 2017 e decorrem da celeridade processual proporcionada pelo Sistema de Acompanhamento da Gestão posto em prática no TCE.

A pauta contém prestações de contas oriundas das Prefeituras de Zabelê, Borborema (exercício de 2016), Queimadas, Cruz do Espírito Santo, São Domingos, Pedra Branca, Dona Inês, Juarez Távora, São José de Princesa (2015), Cacimba de Dentro (2014) e São José de Piranhas (2013).

Também, as contas anuais das Câmaras de Vereadores de Gurjão, Alagoa Nova, Ouro Velho, Montadas, Juru, Tavares, São José de Princesa, Olivedos, Rio Tinto (exercício de 2017), Santana de Mangueira, Congo, São João do Tigre, Santa Terezinha, Mãe d’Água, São Miguel de Taipu, Serra da Raiz (2016) e, finalmente, Piancó (2013).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em TCE tem pauta com 11 Prefeituras e 17 Câmaras