sao joao
::Novo incêndio e de grandes proporções é registrado entre Serra Branca e Coxixola ::PREPARE O BOLSO: Preço do botijão de gás de cozinha deve chegar a R$ 75 ::ALPB já gastou R$ 1,2 milhão com locação de veículos, combustível e até com multas ::Festival do Mel chega à 10ª edição com novidades como a ‘Tardezinha do Mel’ ::Pesquisa aponta Cássio como 1ª opção de voto para o Senado ::Pauta do TCE-PB tem contas do Turismo, 13 Prefeituras e sete Câmaras ::Moradores da Zona Rural de Sumé aprovam gestão do prefeito Éden Duarte ::Nova ESA realiza 100 cursos em pouco mais de sete meses ::Haddad diz que não dará indulto a Lula se for eleito presidente ::Nova pesquisa aponta Maranhão com 29,8%, João com 23,5% e Lucélio 18,9% Malves Supermercados

TCE tem pauta com 11 Prefeituras e 17 Câmaras

(17/04/2018)
TCE tem pauta com 11 Prefeituras e 17 Câmaras TCE tem pauta com 11 Prefeituras e 17 Câmaras

Onze contas de Prefeituras e 17 de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros, os processos constantes da pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (18). Oito dos processos relacionados às Câmaras já dizem respeito ao exercício de 2017 e decorrem da celeridade processual proporcionada pelo Sistema de Acompanhamento da Gestão posto em prática no TCE.

A pauta contém prestações de contas oriundas das Prefeituras de Zabelê, Borborema (exercício de 2016), Queimadas, Cruz do Espírito Santo, São Domingos, Pedra Branca, Dona Inês, Juarez Távora, São José de Princesa (2015), Cacimba de Dentro (2014) e São José de Piranhas (2013).

Também, as contas anuais das Câmaras de Vereadores de Gurjão, Alagoa Nova, Ouro Velho, Montadas, Juru, Tavares, São José de Princesa, Olivedos, Rio Tinto (exercício de 2017), Santana de Mangueira, Congo, São João do Tigre, Santa Terezinha, Mãe d’Água, São Miguel de Taipu, Serra da Raiz (2016) e, finalmente, Piancó (2013).

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o Tribunal de Contas da Paraíba reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.