::Sumé firma convênio de R$ 3,5 milhões para obras de abastecimento d’água ::Ricardo entrega estrada Camalaú-São João do Tigre ::Aposentados são vítimas de novo golpe do cartão na Paraíba ::Wellington Roberto diz que PR não rompeu com RC ::Ricardo chega ao Cariri sem João Azevedo e cumpre agenda em duas cidades ::Justiça cassou 10 prefeitos por compra de votos e improbidade; um deles é do Cariri ::Homens armados roubam carro no Cariri ::Açude de Boqueirão recebe recarga de mais de 300 mil m³ após chuvas ::Cármen Lúcia suspende a posse de Cristiane Brasil no Ministério do Trabalho ::TJPB termina recesso e retoma prazos processuais Malves Supermercados

Temporal derruba árvores e destrói telhados no Cariri

(03/01/2018)
Temporal derruba árvores e destrói telhados no Cariri Temporal derruba árvores e destrói telhados no Cariri

Uma  chuva com duração de 40 minutos e  acompanhada de muito vento, causou estragos e assustou moradores da cidade de São João do Cariri,  na tarde desta quarta-feira (3).

De acordo com o vereador, Franscisco Júnior (PCdoB), a chuva assustou pela força e os fortes ventos que causaram estragos em telhados de casas, cabos de telefone, internet, derrubou árvores e parte do muro do estádio de futebol da cidade.

“A chuva durou algo em torno de 40 minutos com muito vento. Foi algo em torno de 20 milímetros de chuva”, frisou o vereador.
Os telefones e a conexão com a internet já estão sendo restabelecidos em algumas partes da cidade.

Com Bruno Lira

Faça seu comentário



Possui atualmente : Nenhum comentário em Temporal derruba árvores e destrói telhados no Cariri