::OLHO VIVO – Por Simorion Matos ::Prefeitura de Ouro Velho paga rigorosamente precatórios de gestões anteriores ::Carreata pró-Bolsonaro será realizada em Monteiro nesta quarta-feira ::João Azevêdo diz que Educação e Segurança serão prioridades ::Efraim Filho defende Reforma do Código Penal ::TJPB sequestra R$ 39 mil da prefeitura de Gurjão para pagamento de precatórios ::Ex-prefeito de Boqueirão é condenado por uso indevido de recursos do FUNDEB ::Missa do vaqueiro mantém tradição na festa da padroeira de Zabelê ::Presidente do TSE recebe mensagens com conteúdos de ameaças ::Prefeitura de Prata realiza manutenção da iluminação pública na zona rural e urbana Malves Supermercados

Temporal derruba árvores e destrói telhados no Cariri

(03/01/2018)
Temporal derruba árvores e destrói telhados no Cariri Temporal derruba árvores e destrói telhados no Cariri

Uma  chuva com duração de 40 minutos e  acompanhada de muito vento, causou estragos e assustou moradores da cidade de São João do Cariri,  na tarde desta quarta-feira (3).

De acordo com o vereador, Franscisco Júnior (PCdoB), a chuva assustou pela força e os fortes ventos que causaram estragos em telhados de casas, cabos de telefone, internet, derrubou árvores e parte do muro do estádio de futebol da cidade.

“A chuva durou algo em torno de 40 minutos com muito vento. Foi algo em torno de 20 milímetros de chuva”, frisou o vereador.
Os telefones e a conexão com a internet já estão sendo restabelecidos em algumas partes da cidade.

Com Bruno Lira

Em respeito a legislação eleitoral o CARIRI LIGADO não publicará os comentários dos leitores. O espaço para interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições 2018 se encerrem.